AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / feliz aniversário!

Vanessa Giácomo celebra 37 anos de idade: ''Só posso agradecer''

A atriz recebeu diversos comentários dos amigos na publicação

Da Redação Publicado em 30/03/2020, às 14h31 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Feliz aniversário! - Instagram
Feliz aniversário! - Instagram

Como forma de celebrar a chegada de mais um ano de vida, Vanessa Giácomo usou as redes sociais, nesta segunda-feira (30), para compartilhar uma selfie. 
"3.7 e só posso agradecer!", escreveu ela na legenda da publicação em seu Instagram. 

Em meio a quarentena por conta do Covid-19 (novo coronavírus), diversos artistas aproveitaram o clique para felicitar, mesmo de longe, a amiga.

“Parabéns,Van, tudo de bom”, escreveu Alexandre Nero."Coisa mais linda! Parabéns Vanessa! Você é luz! Te amo", desejou Viviane Araújo. "Muita saúde, alegrias e proteção nesse novo ciclo!", parabenizou Monique Alfradique.

“Sucesso, minha musa linda. Saúde, paz, amor e mais sucesso”, declarou Antônia Fontenelle. “Parabéns, muita saúde, amor, alegria e sucesso”, comentou Marjorie Estiano. 

NOVIDADE

Além disso, no início de março, a atriz resolveu tirar a ansiedade dos fãs, que desejam vê-la novamente em uma novela da Globo. 

Tudo começou quando uma internauta questionou: “Linda, saudades de vocês nas novelas… Você vai fazer alguma?”, perguntou à Vanessa.

A musa das telinhas surpreendeu a jovem ao responder a dúvida: “Já, já estou em alguma novela. Beijos”, declarou a morena, acabando com o suspense.