AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vanusa deve deixar a UTI após apresentar melhora e filho celebra: ''Cada dia melhor''

Cantora está internada desde o dia 8 de setembro

Da Redação Publicado em 09/10/2020, às 08h07 - Atualizado em 13/10/2020, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanusa e o filho Rafael Vannucci - Instagram/@rafavannucci
Vanusa e o filho Rafael Vannucci - Instagram/@rafavannucci

Vanusa, de 73 anos, apresentou uma melhora em seu quadro clínico contra pneumonia e deve deixar a UTI do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, litoral de São Paulo, de acordo com boletim médico divulgado na última quinta-feira (8). 

"Apresenta estabilidade do quadro clínico, consciente e respirando espontaneamente. Alta eletiva para a enfermaria de clínica médica", diz o comunicado médico.

Rafael Vannucci, filho da cantora, celebrou a notícia em suas redes sociais ao compartilhar o boletim do hospital. "Cada dia melhor", escreveu ele no Instagram Stories.

Vanusa está internada desde o dia 8 de setembro na unidade por causa de problemas respiratórios e retenção de líquido. Ela passou por quadro de anemia, problemas na pressão e chegou a ser entubada.

Vale lembrar que em agosto, a cantora Aretha Marcos, filha de Vanusa, afirmou em entrevista à TV Record que a mãe estava com o mal de Alzheimer.

Rafael, no entanto, disse que o diagnóstico de Alzheimer não é certeiro. Segundo o empresário, os médicos explicaram que ela sofre de uma síndrome demencial, caracterizada por declínio cognitivo e com comprometimento das funções sociais e funcionais.