AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vaso sanitário luxuoso de 12 mil reais de Sabrina Sato choca internautas

Internautas ficam chocados com vaso sanitário luxuoso de Sabrina Sato

Da Redação Publicado em 10/07/2019, às 11h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato deu o que falar na última segunda-feira (8), quando Gessica Kayane, humorista convidada do ‘Programa da Sabrina’, aproveitou a oportunidade de foi até a casa da japa conhecer Zoe, filha da apresentadora.

No entanto, o que mais chamou atenção na visita da influenciadora foi um dos itens do banheiro de Sabrina: o vaso sanitário.

Isso porque o produto possui diversos artefatos a mais, tais como iluminação de LED e ducha higiênica com controle de temperatura.  Se você ficou interessado, o objeto pode ser encontrado na internet por R$ 12 mil. 

Nas redes sociais, os seguidores da apresentadora não pouparam comentários sobre o item. "Trabalhar para ter uma privada igual a da Sabrina Sato", desejou uma. "Só o vaso da Sabrina paga tudo o que eu quero", brincou outra. 

TENSÃO PRÉ-PARTO
Ao comentar sobre o parto de sua primeira filha, Zoe, Sabrina Sato revelou que se preparou para ter um parto natural e chegou até a fazer uma playlist para ouvir enquanto paria.

No entanto, por conta de complicações, ela precisou fazer cesárea. "A gente idealiza um parto, romantiza esse parto. Eu fiquei assistindo partos no YouTube. Pensei, vai ser tranquilo. A gente nasceu isso", disse Sabrina.

Ela ainda disse que tudo valeu a pena no final após ver o rosto de Zoe, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle. "Eu lembro daquele momento. Foi o momento mais especial da minha vida".