AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / CONSTRANGIMENTO

Vaza áudio de Latino relembrando episódio com Anitta: ''Me senti rebaixado''

Cantor expôs situação com a morena e a caracterizou como 'decepção do meio artístico'

Da Redação Publicado em 16/06/2020, às 08h21 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino relembrou episódios constrangedores com Anitta - Instagram/@latino/@anitta
Latino relembrou episódios constrangedores com Anitta - Instagram/@latino/@anitta

Um áudio de Latino relembrando um episódio constrangedor com Anitta vazou nas redes sociais, na noite da última segunda-feira (15). De acordo com o cantor, ele passou por uma situação humilhante na casa da morena, que teria falado mal dele para alguns produtores internacionais. 

A relação conturbada entre Latino e Anitta teria começado em um aniversário do artista, em meados de 2012. "Foi uma das maiores decepções da minha vida em relação a Anitta. A Kamilla [Fialho] me pediu para ela cantar no meu aniversário. Eu levei ela, o Buchecha e o Sapão e nos meus aniversários sempre vão empresários da música, executivos de gravadoras, contratantes e patrocinadores. Foi na época do lançamento da música 'Meiga e Abusada'. Deixei ela cantar e ela nunca me agradeceu, nunca foi grata. Nada", começou no áudio.

Ele ainda contou que anos mais tarde, Nego do Borel o chamou para ir em uma festa na mansão da 'Poderosa' e, então, Latino foi, depois de muita insistência do amigo. 

"Cheguei lá no condomínio Mansões, isso foi logo quando ela se mudou... Anitta estava conversando com uns gringos, uns caras do hip hop bem famosos, que eu não lembro os nomes. E aí comecei a desenrolar o meu inglês. Morei muito anos fora e sei falar bem [...] Eu estava desenrolando o meu inglês, mas não estava falando da minha carreira, nem quem eu era. Nada disso. Eu estava simplesmente dando uma atenção para os caras (gringos). Aí ela chega, daquele jeito dela de querer roubar a cena, toda espalhafatosa", relatou. 

O cantor afirmou que Anitta não o cumprimentou e não percebeu que ele estava conversando em inglês com os produtores. "Aí os caras perguntaram ‘pô, quem é esse cara simpático?’. Aí a Anitta olhou e falou: ‘ah, ele é old school. Ele já fez muito sucesso lá atrás, mas hoje está falido, está quebrado.’ Aí eu tava ouvindo... juro, eu fiquei passado. Fiquei na mesma hora pensando: ‘desmoralizo ela ou fico calado e vou embora?’."

Em seguida, Latino resolveu ir embora da festa. "Eu estava com os olhos cheio d'água e disse [para Nego do Borel] que não estava me sentindo bem. O Nego quis saber o que tinha acontecido e fui embora. Ela estava me humilhando de uma forma desnecessária. Pra que ela foi falar que eu era velho, que eu já fiz sucesso, que era da geração da mãe dela e já tinha passado? Ela usou esses termos em inglês."

Para ele, Anitta estava com ciúmes ou queria o desmerecer. "Achei tão cruel da parte dela, tão sujo e feio. Me senti velho e me senti rebaixado. Cheguei em casa chorando e eu fiquei pensado o motivo de um ser humano desmerecer o outro para crescer e sentir superior. Essa coisa dela desmerecer os outros para se sentir poderosa é tão feio. Eu nunca mais quis ideia com ela e se ela estiver do meu lado, eu saio para outro canto porque isso foi uma das maiores decepções do mundo artístico pra mim”, contou. 

Vale lembrar que além de Latino, Ludmilla também expôs algumas de suas conversas com Anitta.