AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Intimidade

Vaza conversa íntima de Gabigol com ex-namorada de Douglas Sampaio

Ex-namorado de Rafaella Santos, Gabigol tem conversa íntima vazada

Da Redação Publicado em 16/01/2020, às 08h43 - Atualizado às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Mariana Braguês, ex de Douglas Sampaio, trocaram mensagens quando o jogador namorava - Instagram
Gabigol e Mariana Braguês, ex de Douglas Sampaio, trocaram mensagens quando o jogador namorava - Instagram

Uma conversa íntima entre Gabigol e Mariana Braguês, ex-namorada do ator Douglas Sampaio, foi divulgada na manhã desta quinta-feira (16). 

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, as mensagens ocorreram entre setembro e novembro de 2019, quando o jogador já estava namorando Rafaella Santos, irmã de Neymar. Atualmente, eles estão separados. 

Procurado pelo jornalista, a assessoria de imprensa do atleta se limitou a dizer que Gabigol está se dedicando apenas ao seu futuro profissional. "Gabriel está totalmente voltado para definição de futuro dele, quanto ao clube que ele irá defender em 2020." 

Já Mariana contou que recentemente teve seu Instagram hackeado e chegou a apresentar um e-mail enviado pela rede social no qual falava que alguém tinha tentado fazer novo login em seu perfil.

No entanto, a modelo, que namorou Douglas Sampaio entre 2016 e 2017, confirmou que a conversa existiu. "Espero que não pensem que fui eu que mandei. Fui realmente hackeada."

A loira ainda garante que ambos tem amigos em comuns e que hoje eles mantêm apenas a amizade. Sobre encontros amorosos, ela disse apenas: "Pelos prints dá pra ter uma noção, né? Não tenho como mentir."