AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Inauguração

Veja 5 curiosidades sobre a Casa Warner Friends, que abre hoje

Confira 5 fatos da Casa Warner Friends inaugurada hoje

Ana Caroline Mota Publicado em 18/09/2019, às 08h00 - Atualizado em 19/09/2019, às 07h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução do 'Central Perk' na Casa Warner Friends - Ana Caroline Mota
Reprodução do 'Central Perk' na Casa Warner Friends - Ana Caroline Mota

O sitcom Friends completa 25 anos em 2019. Para celebrar a data, foram recriados alguns dos mais famosos e marcantes cenários da série na Casa Warner, localizada em São Paulo (SP). 

E o público que comprou um dos ingressos disponibilizados na pré-venda vai poder visitar o local a partir desta quarta-feira (18) até o dia 13 de outubro. No entanto, como a procura foi grande e eles se esgotaram em apenas algumas horas, é muito provável encontrar filas nos próximos dias.

AnaMaria Digital visitou o local e separou cinco curiosidades da casa. 

Alerta para spoilers! 

AQUELE QUE TODO MUNDO CANTA ‘SMELLY CAT’

Sabe o Central Perk? Tem uma versão para lá de icônica no local. Isso porque você pode se sentar em um banco, pegar um violão e um microfone, e se sentir a própria Phoebe Buffay cantando seu mais famoso hit: 'Smelly Cat’. Além disso, alguns monitores da casa prometem entrar no clima e agitar seu breve show.

AQUELE EM QUE O CHANDLER DIZ EU TE AMO

Um dos episódios mais conhecidos da série é quando Chandler Bing diz que ama Monica pela primeira vez. Na cena, a personagem tenta reconquistar o namorado usando um peru de ação de graças na cabeça, que remete a um outro momento engraçado de Joey. Se você sempre quis ser parte dessa cena, na Casa Warner é possível. Você pode colocar o adereço na cabeça e fingir uma dancinha. Só vai ficar faltando o “Você é tão divertida, eu te amo” do amado.

DECORAÇÃO EXÓTICA

O episódio em que meninas e meninos apostam o próprio apartamento em um jogo de conhecimento é outro clássico. Mais clássico ainda é o momento em que Chandler entra no apartamento de Monica com seu item de decoração mais exótico: um cachorro gigante. Se você sempre quis reproduzir essa cena, a oportunidade também está na Casa Warner. O público está convidado a fazer fotos e vídeos bem à lá Chandler Bing.

EXPOSIÇÃO

Um dos ambientes da casa é uma exposição com fotos dos melhores momentos do sitcom, além de alguns itens que marcam a série. Tem imagens do casamento de Monica e Chandler, o episódio com a participação de Brad Pitt, a camiseta ícone de Ross, escrita “Frank say relax”, além de um espaço para fotos com a frase “I’ll be there for you”.

COMPRAS

O apartamento de Monica não poderia faltar! O espaço colorido com a mesa, as prateleiras e a geladeira da Geller servem também de ambiente para uma pequena loja, em que são vendidas ao público camisetas, copos, canecas, almofadas e bonés. No entanto, leve dinheiro! O item mais barato custa R$ 70,00.

CURIOSIDADE EXTRA

Além de Friends, a Casa Warner também conta com ativações de outras atrações da marca. 

O visitante vai se deparar com cenários da série ‘Riverdale’, ‘The Flash’, ‘Supergirl’ e ‘Young Sheldon’ e dos filmes ‘Harry Potter’, com a Plataforma 9¾, e ‘Doutor Sono’, longa-metragem sequência de ‘O Iluminado’, que deve estrear em 8 de novembro.