AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Veja 7 transformações que não deram muito certo no 'Show dos Famosos'

Caracterização virou motivo de piada na web

Da Redação Publicado em 08/04/2019, às 11h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O humorista Ceará tentou homenagear o vocalista do Rolling Stones, Mick Jagger - Reprodução/GShow
O humorista Ceará tentou homenagear o vocalista do Rolling Stones, Mick Jagger - Reprodução/GShow

O quadro Show dos Famosos estreou sua nova temporada no último domingo (7).

No entanto, desde quando tudo começou, em 2017, muito mais do que a performance dos participantes, o que mais costuma chamar a atenção do grande público são as transformações.

Na edição deste ano, a primeira etapa foi apresentada pelo Grupo A, composto por Di Ferrero, Ceará, Mel Fronckowiak e Solange Almeida.

Eles homenagearam, respectivamente, Bruno Mars, Mick Jagger, Celly Campelo e Sérgio Reis, sempre em caracterizações que chamaram a atenção dos internautas. E pelo mau motivo!

AnaMaria Digital separou uma lista para você relembrar quais foram as que não funcionaram direito, lembrando tudo, menos o famoso homenageado. Confira!

1. RICKY MARTIN

Samantha Schmutz bem que tentou fazer uma homenagem ao cantor porto-riquenho, mas não deu muito certo. Tanto que a caracterização da atriz chegou a ser comparada com a aparência de Thammy Miranda pelos internautas.

2. ROSANAH 

A intérprete foi uma das homenageadas durante a participação de Tiago Abravanel no quadro, em 2018. O problema é que a produção do ator ficou mais parecida com a personagem Elvira, do clássico filme "Elvira, Rainha das Trevas", do que com a dona do hit "Como uma Deusa".

3. MARIA BETHANIA

Fafá de Belém mirou na prestigiada cantora baiana, mas acertou sabe lá Deus em que lugar. Tanto que foi fortemente comparada pelos internautas com a personagem infantil Moana, estrela do filme de animação homônimo da Disney.

4. ADELE

Fafá de Belém ainda errou ao tentar dar voz e imagem à cantora britânica. Na apresentação de 2017, a caracterização dela virou piada ao ser associada à Noiva do Chuck, spin-off da franquia "Brinquedo Assassino". 

5. GEORGE MICHAEL 

Luiza Possi também não escapou das gozações. Ao homenagear o cantor britânico, ela logo foi relacionada com o personagem humorístico Pit Bitoca.

6. SÉRGIO REIS


Em sua primeira participação no quadro, Solange Almeida tentou homenagear o sertanejo, mas a caraterização pesada a deixou longe de se parecer com o cantor. A performance, ao menos, foi mais elogiada do que a de Ceará.

7. MICK JAGGER

Wellington Muniz, também conhecido como Ceará, escolheu o vocalista do Rolling Stones para homenagear em sua primeira apresentação no quadro. Contudo, o resultado não ficou muito bom. Uma das juradas, a atriz Claudia Raia inclusive chegou a criticar a apresentação do humorista.