AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Casamento

Veja o vestido de noiva que Marocas vai usar com Samuca em 'O Tempo Não Para'

Não é a primeira vez que o público vê a personagem casando na novela

Da Redação Publicado em 14/12/2018, às 10h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samuca e Marocas estão felizes da vida - Artur Meninea/Gshow
Samuca e Marocas estão felizes da vida - Artur Meninea/Gshow

O grande dia de Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) está chegando em O Tempo Não Para. O site oficial da novela trouxe uma foto da personagem usando seu vestido de noiva.

"Aquele gostinho de reta final da novela... É uma concretização desse amor, um passo muito importante que os dois estão dando depois de terem passado por muita coisa", contou Juliana Paiva ao GShow.

A figurinista Paula Carneiro contou para o site como foi o processo de criação da roupa para a cerimônia da protagonista da trama.

 "Mario [Teixeira, autor] me falou que era o casamento do século, um casamento de princesa e fizemos um vestido a partir disso. Chamei a Ju Pereira, que é quem faz meus vestidos de noiva". Segundo ela, a ideia era ter algo moderno, mas que não fosse muito rebuscado. 

"Pensamos na renda porque a Marocas usa muito. Resolvemos fazer algo mais fechado na frente e com as costas abertas. Usamos zibeline [tipo de tecido] na saia, que é cara de princesa. É algo baseado num conto de fadas", explica a figurinista.

NOIVA EXPERIENTE
Esta não é a primeira vez que o público vê Marocas de noiva na novela das 7. A personagem já usou outros dois vestidos: um no casamento com Bento (Bruno Montaleone) e outro quando ia se casar com Emílio (João Baldasserini).

Veja mais detalhes da peça: