Veja por onde andam os 10 vencedores do reality show 'A Fazenda'

Descubra por onde andam os 10 vencedores de 'A Fazenda'

quarta 11 setembro, 2019
Viviane Araújo, Rafael Ilha e Flávia Viana estão entre os campeões do reality da Record TV
Viviane Araújo, Rafael Ilha e Flávia Viana estão entre os campeões do reality da Record TV Foto:Reprodução/ Instagram/ Record TV

O reality show 'A Fazenda' está no ar desde 2009 e já deixou alguns brasileiros milionários - ou no mínimo no caminho para garantir a fortuna fora do reality.

Atualmente, a  Record TV está prestes a anunciar os participantes da próxima temporada, que estreia no dia 17.

Notícias Relacionadas

Por isso, Ana Maria Digital resolveu relembrar quem foram e por onde andam os grandes campeões das edições anteriores do programa.

Confira!

A FAZENDA 1 (2009) - DADO DOLABELLA

 
Crédito: Reprodução/ Record TV

Filho dos atores Pepita Rodriguez e Carlos Eduardo Dollabela, o ator foi o grande vencedor da 1ª edição do reality. Ele ficou conhecido do grande público após ter um personagem de destaque em Malhação, da TV Globo, em 2001. Depois, conquistou a fama de 'galanteador' ao se relacionar com famosas como Wanessa Camargo e Deborah Secco. O seu relacionamento mais rumoroso, contudo, foi com Luana Piovanni. Em 2008, ele foi acusado pela então namorada de agressão e chegou a ser condenado em 2010 pela justiça.

Após sua participação em 'A Fazenda', o ator continuou protagonizando algumas confusões fora do confinamento. Dado chegou a fazer alguns trabalhos na Record TV, porém, devido ao seu temperamento difícil, acabou demitido do canal do bispo Edir Macedo. No início de 2018, o famoso chegou a passar dois meses preso por não pagar pensão. Atualmente, ele está fora das telinhas. 

A FAZENDA 2 (2009/ 2010) - KARINA BACCHI

 
Crédito: Reprodução/ Instagram

Ela ficou mais conhecida do grande público após sua participação na novela 'Da Cor do Pecado', da TV Globo, quando viveu a personagem Tina. No entanto, ganhou de vez o coração do público depois de sua participação no reality show 'Simple Life – Mudando de Vida', que protagonizou ao lado de Ticiane Pinheiro. 

Após se tornar campeã da segunda edição de 'A Fazenda', Karina continuou atraindo a atenção da mídia. Ela chegou a ser contratada pelo canal MixTV e, por lá, apresentou dois programas.  A musa ainda passou pelo SBT, onde comandou o reality esportivo 'Menino de Ouro', e atuou como repórter no programa 'Domingo Legal'. Depois de deixar o canal de Silvio Santos, Karina acabou retornando para a Record TV, onde comandou o reality 'Além do Peso', dentro do programa 'Hoje Em Dia'. 

Atualmente, ela se divide entre o trabalho como digital influencer e a maternidade, após tornar-se mãe do pequeno Enrico há dois anos, por meio de fertilização in vitro. Para deixar a família ainda mais completa, ela se casou com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes em 2018 . 

Recentemente, Karina Bacchi acertou sua volta ao trabalho na televisão, após quatro anos afastada. Aos 42 anos, ela vai comandar o programa 'O Melhor para Elas', em uma parceria da Rede TV! com a Fox.

A FAZENDA 3 (2010) - DANIEL BUENO


Crédito: Reprodução/ Instagram

O modelo Daniel Bueno foi o grande campeão da 3ª edicão de 'A Fazenda'. Ele levou o prêmio de R$ 2 milhões na disputa contra o ator Sérgio Abreu e a modelo Lizi Benites. Após o fim do reality, o modelo decidiu se mudar para os Estados Unidos

Atualmente, Daniel vive em Porto Alegre (RS), mas já está preparando sua mudança para o Rio de Janeiro. Com contrato recém-assinado com a Record TV, Daniel vai iniciar em outubro as aulas de interpretação para atuar em alguma produção da emissora. O modelo é a aposta do canal de Edir Macedo para ser galã de novelas. 

Daniel é casado com a dentista Adriana Schrank, com quem tem duas meninas, Marina e Angelina. O modelo também é pai de Luke, de seu primeiro casamento.

A FAZENDA 4 (2011) - JOANA MACHADO

 
Crédito: Reprodução/ Instagram

Apesar de seu temperamento forte e de ter protagonizado brigas acaloradas com alguns colegas de confinamento, Joana Machado cativou o público e sagrou-se campeã da 4ª edição de 'A Fazenda'. 

A personal trainer, que ficou conhecida por ter sido namorada do jogador de futebol Adriano Imperador, demonstrou ter um pavio bastante curto durante sua estadia no reality. Em uma das brigas com Gui Pádua, a loira perdeu a paciência e só não partiu pra cima do paraquedista porque os outros peões a impediram. Ela também protagonizou discussões com o jogador de futebol Dinei.

 Após o término da temporada, Joana continuou por um tempo na mídia, atuando como repórter no programa 'Legendários', da Record TV, onde ficou por dois anos. Atualmente, ela se dedica à carreira de modelo. Além disso, chegou a se lançou como candidata a deputada estadual pelo Rio nas últimas eleições, mas não se elegeu.

A FAZENDA 5 (2012) - VIVIANE ARAÚJO

 
Crédito: Reprodução/ Instagram

A 5ª edição de 'A Fazenda' foi considerada por muitos como a melhor de todas as temporadas. A grande campeã foi Viviane Araújo, que já era conhecida do público pela presença marcante no carnaval carioca e pelo relacionamento com o cantor Belo. Na atração, a musa protagonizou altos barracos com a ex-panicat Nicole Bahls e foi eleita como sucessora por ninguém menos que Gretchen. 

Após participar do reality, a carreira de Viviane deslanchou e ela se firmou de vez como atriz. Tanto que a estrela assinou contrato com a TV Globo em 2014 para atuar, de cara, em uma novela do horário nobre: 'Império', escrita por Aguinaldo Silva. Ainda no canal carioca, ela participou do quadro 'Dança dos Famosos', no Domingão do Faustão, de onde também saiu vencedora. 

Em 2016, a morena voltou às novelas em 'Rock Story' e não parou por aí! Em 2018, novamente convidada por Aguinaldo Silva, ela entrou para o elenco de 'O Sétimo Guardião'.  

A FAZENDA 6 (2013) - BÁRBARA EVANS

 
Crédito: Reprodução/ Instagram

Ignorando os conselhos da mãe, Monique Evans, que havia participado da 4ª edição do reality show, a loira cismou de entrar na disputa, onde acabou desbancando os concorrentes e saindo campeã da 6ª edição, em 2013.

Após o término do programa, a filha de Monique Evan seguiu a carreira de modelo e, em 2017, estreou como atriz na minissérie 'Dois Irmãos', da TV Globo, quando contracenou com Cauã Reymond. Em 2018, Bárbara participou de mais um reality, o 'Dancing Brasil', da Record TV. Só que, desta vez, não venceu. Atualmente, ela continua na carreira de modelo e anunciou que vai se casar. 

A FAZENDA 7 (2014) - DH


Crédito: Reprodução/ Instagram

O músico, que ficou conhecido como vocalista da banda 'Cine', levou a melhor na 7ª edição, que contava com a presença da ex-panicat Babi Rossi e da polêmica socialite/funkeira Heloísa Faissol.

Com o prêmio, o rapaz montou a própria produtora musical e aplicou o restante do dinheiro. Ele segue no mundo da música e mantém um projeto chamado Goldcash, ao lado de artistas como Ecologyk e Milkeemas, mas sem a visibilidade dos tempos do 'Cine'.

A FAZENDA 8 (2015) - DOUGLAS SAMPAIO

 
Crédito: Reprodução/ Instagram

A 8ª edição foi marcada por inúmeras polêmicas, dentre elas a briga de entre Douglas e Mara Maravilha. No entanto, apesar da confusão, o rapaz acabou conquistando o público e foi o grande campeão na disputa com Ana Paula Minerato. 

Após sua saída do programa, Douglas, que é ator, foi contratado pela Record TV e fez parte do elenco de 'A Terra Prometida'. Ele também participou do programa 'Dancing Brasil', mas não venceu o programa, comandado por Xuxa Meneghel. 

Ele ainda viu seu nome envolvido em algumas polêmicas, como o caso de agressão contra a atriz Rayane Moraes, em 2016, com quem se relacionou dentro e fora do confinamento. Rayane conseguiu uma medida protetiva contra o rapaz. Em 2018, ele foi acusado novamente pelo mesmo delito, desta vez pela atriz Jeniffer Oliveira, sua namorada na época. Neste último caso, ele acabou sendo inocentado

A FAZENDA 9 (2017) - FLÁVIA VIANA

 
Crédito: Reprodução/ Instagram

Dona de um carisma natural, Flávia Viana venceu a 9ª edição do programa em um disputa acirrada contra o médico Marcos Harter. Diferentemente das temporadas anteriores, essa contou somente com participantes de outros reality shows. 

A loira, que ficou conhecida por sua participação no 'Big Brother Brasil 7', da TV Globo, protagonizou alguns barracos com Marcos, do 'BBB 17'. Foi lá que também iniciou seu relacionamento com o humorista Marcelo Zangrandi, com quem está até hoje. 

Flávia se deu muito bem na carreira e hoje trabalha como repórter na Record TV. Recentemente, ela comandou as entrevistas pós-eliminação do reality 'Power Couple'. Além disso, a loira 'bomba' nas redes sociais e fatura alto como digital influencer.  

A FAZENDA 10 (2018) - RAFAEL ILHA

 
Crédito: Reprodução/ Record TV

O polêmico ex-Polegar se deu bem e faturou o prêmio milionário da 11ª edição do reality show, que foi comandado pela primeira vez por Marcos Mion. Após participar de diversas 'roças', Rafael foi ganhando a torcida do público e se fortaleceu dentro do programa. 

O famoso revelou recentemente que, com o dinheiro do prêmio, conseguiu tirar o nome do vermelho, comprar um carro e um conjunto de panelas, além de investir o restante da grana. Também presentou o amigo e colega de confinamento, Evandro Santo, com R$ 100 mil. 

Para completar, a Record TV investiu em um documentário sobre o ex-polegar. A série '10 Chances - O Homem que Desafiou a Morte', retrata a vida de Rafael Ilha e está disponível na plataforma de streaming para assinantes do canal. 

Juliana Ribeiro
Leia Mais:

ANAMARIA RECEITAS

  1. 1 Musse de milho-verde; veja o passo a passo desta receita Musse de milho-verde; confira esta receita irresistível
  2. 2 Bife ao forno; prepare esta receita deliciosa
  3. 3 Torta rápida de salame; aprenda a preparar essa receita
  4. 4 Torta prática de arroz; experimente essa delícia
  5. 5 Quindim de mandioca; uma receita deliciosa