AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Veja quem são os filhos gatos de famosos que fazem sucesso na web

Filhos gatos de famosos fazem sucesso nas redes sociais

Bruna Calazans Publicado em 22/05/2019, às 16h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho gato de Antônio Fagundes faz sucesso na web - Reprodução/Instagram
Filho gato de Antônio Fagundes faz sucesso na web - Reprodução/Instagram

No alto de seus 70 anos, Antônio Fagundes ainda é considerado um galã da TV. Mas o ator pode acabar perdendo o posto dentro de sua própria casa.

Isso porque Bruno Fagundes, filho dele com Mara Carvalho, tem conquistado corações. 

O rapaz, de 29 anos, chamou a atenção dos internautas ao postar uma foto na academia, na última segunda-feira (20).

“Mortinho nesta segunda! Minha vida melhorou muito depois que entrei na academia. Sou uma pessoa mais saudável. Com mais energia, disposição, resistência e, sobretudo, amor próprio", disse, recebendo uma “chuva” de likes.

Além de Bruno, outros filhos gatos de famosos também chamaram a atenção dos fãs. AnaMaria te mostra alguns deles!

Felipe Ricca

Foto: Reprodução/Instagram

Os atores Adriana Esteves e Marco Ricca são os pais do jovem, de 19 anos, que decidiu deixar a vida reservada de lado e passou a marcar mais presença em suas contas na web. E a beleza do rapaz logo chamou a atenção dos internautas. Além disso, ele também se lançou como cantor e, em seu perfil no Instagram, é possível encontrar diversos covers de músicas famosas, a maioria do gênero reggae e pop. 

Lucas Capri

Foto: Reprodução/Instagram

Após uma breve aparição no  filme "Minha Vida em Marte", Lucas Capri, filho bonitão de Herson Capri e sobrinho de Mônica Martelli, está arrancando suspiros nas redes sociais. Membro de uma família cheia de talentos, o jovem também está se aventurando no mundo da atuação. 

João Lucas

Foto: Reprodução/Instagram

Filho do cantor Saulo, João Lucas possui aquela pinta de galã misterioso super charmosa. Recentemente, ele posou em um ensaio sensual que os fãs amaram, enchendo o rapaz de elogios nos comentários. 

Gabriel Araújo 
Foto: Reprodução/Instagram

A beleza do jovem, filho mais velho de Glenda Kozlowski, também chamou a atenção dos fãs. Com isso, o que a apresentadora mais escuta das admiradoras dele é: "Quer ser minha sogra?" 

Antonio Negrini

Foto: Reprodução/Instagram

O filho dos atores Murilo Benício com Alessandra Negrini sempre acaba causando agitação nas redes sociais quando aparece. Os fãs também apontam a semelhança entre o rapaz e seu pai. O que você acha?