AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Despedida

Velório de Marília Mendonça reúne familiares, fãs e famosos

Corpo de Marília Mendonça está sendo velado no Goiânia Arena

Da Redação Publicado em 06/11/2021, às 14h39 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Velório Marília Mendonça - AgNews
Velório Marília Mendonça - AgNews

Marília Mendonça está sendo velada na tarde deste sábado (6), no Goiânia Arena, em Goiás. Ela morreu na última sexta-feira (5), após o avião em que estava cair em Piedade de Caratinga (MG). No avião estavam ainda um produtor, um assessor (que era tio de Marília), o piloto e o copiloto. A artista tinha um show marcado na região. 

O velório está aberto ao público, que poderá participar até às 16h. A expectativa é a presença de 100 mil pessoas. A previsão é que o corpo saia em cortejo para o cemitério em um caminhão do Corpo de Bombeiros às 16h30. O sepultamento está previsto para às 17h30, e será liberado apenas para familiares e amigos próximos.

Leo, filho da cantora, não estará presente. Entre os cantores que foram se despedir da cantora estão Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano, Jorge (dupla Jorge & Matheus), Mateus (dupla Mateus e Kauan), Luísa Sonza, Fernando (dupla Fernando & Sorocaba), Murilo Huff (ex-namorado e pai do único filho de Marília, Léo), João Neto e Frederico, Luisa Sonza, Jorge, Naiara Azevedo, Vitor e Luan, além de Luisa (Luisa e Maurilio). Os corpos serão levados para o cemitério em um caminhão do Corpo de Bombeiros.

VEJA FOTOS DO VELÓRIO DE MARÍLIA MENDONÇA, EM GOIÂNIA (GO):

Zé Neto e Cristiano enviam coroa assinada ao velório de Marília Mendonça(Crédito: Cristiano Borges e Júnior Guimarães/ AgNews)
(Crédito: Cristiano Borges e Júnior Guimarães/ AgNews)

(Crédito: Cristiano Borges e Júnior Guimarães/ AgNews)


Foto aérea dos ônibus dos sertanejos no velório de Marília Mendonça. (Crédito: Cristiano Borges e Júnior Guimarães/AgNews)


Fã se emociona no velório de Marília Mendonça (Crédito: Cristiano Borges e Júnior Guimarães/AgNews)

Ruth, mãe de Marília Mendonça, e a dupla Maiara e Maraísa (Crédito: Cristiano Borges e Júnior Guimarães/AgNews)

Maiara coloca flor no caixão de Marília Mendonça (Crédito: Cristiano Borges e Júnior Guimarães/AgNews)

À esquerda, Naiara Azevedo e Luísa Sonza se despedem de Marília Mendonça (Crédito: Cristiano Borges e Júnior Guimarães/AgNews)

O ACIDENTE
Marília Mendonça
morreu, aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5). O avião em que a cantora estava caiu no município de Piedade de Caratinga (MG). A aeronave caiu em uma cachoeira e, até às 18h15 do mesmo dia, o resgate dos cinco corpos presentes no avião ainda acontecia.

Na aeronave, que tinha autorização legal para decolagem, estavam a sertaneja, um produtor, um assessor (que era tio da cantora), o piloto e o copiloto. A artista tinha um show marcado na região. Mais cedo, a sertaneja havia compartilhado eu suas redes sociais um vídeo bem-humorado, mostrando sua refeição durante a viagem. O último post foi feito à tarde, por meio da ferramenta Stories, no Instagram, na qual ela conversava com os fãs.

Inicialmente, a assessoria de Marília Mendonça confirmou para a imprensa que todos haviam sido resgatados com vida, mas acabou confirmando a notícia da morte no fim da tarde, após o resgate dos corpos. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos".