AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vencedor do Oscar paga bebida para desconhecidos no Réveillon em pub inglês 

Nicolas Cage passa virada de ano em pub inglês e paga bebida a desconhecidos

Da Redação Publicado em 03/01/2020, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Cage confraternizou com os locais - Twitter/Reddit
Nicolas Cage confraternizou com os locais - Twitter/Reddit

Nicolas Cage decidiu confraternizar com os locais ao passar o último Réveillon em um pub localizado na região de Somerset, condado do sudoeste da Inglaterra.

O ator, que venceu o Oscar em 1996 por sua participação no filme 'Despedida em Las Vegas', decidiu pagar uma rodada de bebida dos vários desconhecidos que estavam no estabelecimento da cidade de Wells, chamado The Tramways, durante a última virada de ano.

Um dos sortudos que estava no pub revelou a presença do astro por meio de uma postagem feita no Reddit. 

"O Nicolas Cage passou a virada do Ano Novo no meu pub, em Somerset, Reino Unido. Ele pagou uma rodada para todo mundo", contou o rapaz.

Para provar que dizia a verdade, ele ainda compartilhou uma foto ao lado do ator de 55 anos, que aparecen na imagem vestindo um casaco de couro e com um copo de bebida na mão. 

"Aliás, ele é uma lenda, um cara legal e agora um membro", completou o homem, afirmando que o Cage pagará, a partir de agora, a taxa anual de £10 (cerca de R$53) para ajudar na manutenção do pub. 

Nicolas Cage estava na região por ser dono de um chalé na vila de Baltonsborough, também no condado de Somerset, desde 2006. 

MUITOS DRINKS

O ator estaria muito bêbado quando se casou com sua quarta esposa, Erika Koike. Pelo menos é o que está no pedido do ator pela anulação da união, que aconteceu em março passado. A entrada com os papéis aconteceu apenas quatro dias após a cerimônia.

De acordo com documentos obtidos pelo site The Blast, o ator disse que ambos estavam "intoxicados" e que faltava a ele "entendimento para entender suas ações ao ser casar (com Erika) a ponto que ele era incapaz de concordar com o casamento."