AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vencedor do 'The Voice Kids' revela cisto nas cordas vocais: ''Risco de perder a minha voz''

Kauê Penna ganhou a quinta temporada da competição musical

Da Redação Publicado em 13/10/2020, às 09h01 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kauê Penna participou do 'Encontro', na última segunda-feira (12) - TV Globo
Kauê Penna participou do 'Encontro', na última segunda-feira (12) - TV Globo

Kauê Penna, o grande vencedor da quinta temporada do 'The Voice Kids', participou do 'Encontro', na última segunda-feira (12), e revelou que está prestes a retirar um cisto nas cordas vocais. 

"Um dia depois de eu ter gravado o programa, nós fomos ao fonoaudiólogo e descobrimos que eu tenho um cisto. O cisto é um caroço e deixa a voz pesada e mais grossa. Tenho anatomia de uma voz aguda, minha laringe é alta. Eu ainda tenho as minhas notas, mas não posso usar, porque corro o risco de perder a minha voz", contou. 

Assim, ele será submetido a uma cirurgia, que será paga com o dinheiro que ganhou na competição musical.

"Nós não tínhamos condições antes de ganhar o 'The Voice Kids'. Vou pagar minha operação, vou fazer o tratamento e cuidar da minha família. A minha voz melhorou e vai voltar a ser o que era antes. Mas não totalmente", ressaltou. 

Sobre vencer o concurso, no último domingo (11), Kauê contou que ainda não consegue acreditar. "Para mim, isso parece um sonho e a qualquer momento, vou acordar", disse o menino que era parte do time de Carlinhos Brown. 

Ele disputou o prêmio com Maria Eduarda Ribeiro, do time de Claudia Leitte, substituída por Mumuzinho, e Paulo Gomiz, do grupo de Simone e Simaria.