AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vencedora do 'MasterChef Brasil 2018' sofre acidente e relata experiência 

Maria Antonia Russi conta que se acidentou enquanto esquiava no exterior

Da Redação Publicado em 23/02/2020, às 16h51 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Antonia Russi se acidenta esquiando - Instagram/ @mariaantoniarussi
Maria Antonia Russi se acidenta esquiando - Instagram/ @mariaantoniarussi

Maria Antônia Russi, vencedora do ‘MasterChef Brasil’ de 2018, sofreu um acidente durante suas férias fora do Brasil.

Tudo começou quando a chef estava esquiando junto de seu filho, João Pedro, e acabou escorregando na neve e sofrendo sérios hematomas.

Depois do susto, a loira compartilhou a experiência nas redes sociais, ao publicar como ficou sua face, na última sexta-feira (21).

A famosa começou a dividir o ocorrido com muita leveza e diversão em seu perfil do Instagram.

“Sempre brinquei sobre ser loira e não conseguir fazer as coisas direito. Muitos não entendem e acham que é uma brincadeira de mau gosto, mas na verdade pra mim sempre foi sobre rir de mim mesma. Fazer graça da desgraça, pois nunca fui coordenada e não levo jeito para esportes”, disse.

A musa da cozinha deu alguns detalhes sobre como tudo aconteceu. “Na última terça-feira, brincando com o João Pedro de ski, sofri um acidente. Simplesmente caí barranco abaixo. Era começo de noite e eu fiquei assustada e com medo”, afirmou.

Maria revelou qual foi sua primeira atitude ao ver o resultado. “Imediatamente liguei pro meu médico que, além de ser um super cirurgião plástico, é um amigo muito querido e me ajudou nos primeiros socorros”, relatou.

A gata ainda fez uma reflexão ao finalizar o relato: “Lembram daquela promessa de não reclamar esse ano? Então, consegui!! Eu ri de mim mesma e segui com as minhas férias. Hoje estou bem melhor, e feliz por não ter sido nada grave. Vamos rir mais de nós mesmos!”.

Foto: Instagram/ @mariaantoniarussi