AnaMaria

Vera Fischer compartilha mensagem de esperança na web: ''Não vou desistir''

A artista posou para uma sélfie e abriu o coração

Da Redação Publicado em 22/09/2020, às 14h30 - Atualizado às 14h32

ra Fischer compartilha mensagem de esperança na web - Instagram/verafischeroficial
ra Fischer compartilha mensagem de esperança na web - Instagram/verafischeroficial

Vera Fischer usou as redes sociais, nesta terça-feira (22), para compartilhar uma mensagem aos fãs.

No Instagram, a famosa publicou uma sélfie bastante natural e refletiu a respeito do momento.

A loira ainda reforçou a importância de manter-se otimistas e esperançosos em situações como esta. 

''Pessoal, não se acostumem com a realidade desta pandemia porque isto não é o “novo normal”. O normal, hoje e sempre, é amar o seu próximo (e a si mesmo), respeitá-lo, dar sua amizade, seu apoio, seu carinho, sua atenção, e, nunca, nunca, nunca, julgá-lo!", começou ela.

"Estamos todos inseguros com o amanhã, sim. Quando isso vai acabar? Teremos vacina? Quando? A vacina será para todos? Terá efeitos colaterais? Não sabemos. Teremos um futuro? O que será de nós? Não sabemos", prosseguiu.

E continuou: "Todos, absolutamente todos, estamos nos fazendo a mesma pergunta. Mas... eu sou otimista. Sempre fui. Tenho alma de artista e não vou desistir. O artista pode e vai apresentar sua arte em qualquer lugar, em qualquer tempo, prá quem quiser ver e ouvir".

Por fim, encerrou. "Ao vivo ou on-line. Por favor, não percam as esperanças, não deprimam, não afundem...! Resistam, como eu. O amor salva. A alegria salva. A arte salva. Essa selfie sorrindo é prá todos vocês'', declarou ela ao legendar um lindo clique em que surge esbanjando simpatia com seu belo sorriso", disse.

Rapidamente, os seguidores deixaram comentários na postagem. ''Você está divinamente linda! A cada dia te amamos mais e mais!'', falou uma internauta. ''Que linda mensagem! Emocionante! Você os inspira!'', analisou outra.

Veja:

Foto: Instagram/verafischeroficial