AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vera Fischer compartilha momento com Roberto Carlos: ''Meu coração derreteu''

Atriz Vera Fischer mostra encontro com Roberto Carlos e elogia o cantor

Da Redação Publicado em 20/02/2020, às 07h36 - Atualizado às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer prestigiou show de Roberto Carlos, no Rio de Janeiro - Instagram/@verafischeroficial
Vera Fischer prestigiou show de Roberto Carlos, no Rio de Janeiro - Instagram/@verafischeroficial

Vera Fischer compartilhou com os seguidores do Instagram um momento para lá de especial na quinta-feira (19). Isso porque ela mostrou um encontro do último final de semana, quando conferiu de perto o cruzeiro de Roberto Carlos, no Rio de Janeiro (RJ). 

Ela publicou fotos da noite de muita música, que contou com a presença de famosos como o dançarino Carlinhos de Jesus e a atriz Beth Goulart. 

Sem negar o carinho pelo cantor, Vera o tietou e se declarou. "Noite de sábado. Píer Mauá. Estou indo ver o show de Roberto Carlos, na 16ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar. Flávia, Sígrid, Sálvia e eu fomos muito bem recebidas por Rogério Alves", iniciou ela. 

A atriz aproveitou para revelar suas impressões sobre o projeto do "Rei". "O interior do navio é majestoso, com um decór em aço, vidro, veludo e tecidos adamascados. Encontrei meu querido diretor de Caminho das Índias, Fred Mayrink, e sua esposa Sabrina, Beth Goulart e Carlinhos de Jesus, entre outros artistas."

No final, Vera não deixou de se declarar para Roberto: "Tivemos um jantar maravilhoso, e assistimos ao show do rei, que foi divino! Quando ele canta, a gente vibra, a gente dança, é tudo muito contagiante. E o abraço que ele me deu no final do show foi tão carinhoso, que meu coração amoleceu, derreteu. Obrigada, meu rei."