AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vera Fischer divide fotos inéditas e relembra bastidores de 'Laços de Família'

Novela começará ser reprisada a partir de segunda-feira (7)

Da Redação Publicado em 06/09/2020, às 13h46 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer publica fotos inéditas feitas em bastidores - Instagram/ @verafischeroficial
Vera Fischer publica fotos inéditas feitas em bastidores - Instagram/ @verafischeroficial

Apesar das gravações da Globo terem voltado à tona, ainda não foi tempo suficiente para ter conteúdo novo, criando a possibilidade de liberar episódios novos. Por conta disso, a emissora continuará reprisando projetos antigos.

Na próxima segunda-feira (7), a novela ‘Laços de Família’ voltará a ser emitida. Por isso, a atriz Vera Fischer, que faz parte do elenco, decidiu compartilhar algumas imagens feitas nos bastidores das filmagens em sua conta oficial do Instagram.

“Meus amores, reestreia amanhã o maravilhoso folhetim de Manoel Carlos, no horário da tarde da TV Globo”, escreveu na legenda do post, dando início ao seu depoimento sobre o trabalho que teve a oportunidade.

Depois, ela aproveitou para falar um pouco sobre sua personagem. “Essa Helena que eu ganhei de presente do Maneco é uma mulher extraordinária, forte, batalhadora, corajosa, mãe, amiga, fêmea e totalmente generosa. Ganhei também colegas incríveis e uma equipe absurdamente encantadora”, afirmou.

Ao finalizar, abriu o coração: “Vai ser um grande prazer rever este trabalho brilhante de todos nós! E vocês divirtam-se com essas dez fotos do meu arquivo particular, porque onde eu vou, minha máquina fotográfica vai junto. E que venha ‘Laços de Família’”.

Confira:

Fotos: Instagram/ @verafischeroficial