AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vera Fischer emociona ao relembrar o pai: ''Sinto tanto a sua falta''

Emil Fischer faleceu quando a atriz tinha 29 anos

Da Redação Publicado em 10/08/2020, às 11h39 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista compartilhou uma homenagem na web - Instagram
A artista compartilhou uma homenagem na web - Instagram

VeraFischer usou as redes sociais, no último domingo (9), para compartilhar uma homenagem ao pai, EmilFischer, que faleceu quando ela tinha 29 anos, vítima de um câncer. 

Para ilustrar a postagem, a atriz escolheu uma foto em que aparece ao lado do pai, quando estava grávida de Rafaela

"Carta aberta ao meu pai – Aqui estou, em pleno ano de 2020, num mundo atormentado pelo horror e pela dor, as pessoas sendo dizimadas pela miséria dos homens...Tu me dirias que sempre foi assim desde o início dos tempos, mas ... onde tu estás nesta hora?", iniciou ela na legenda da publicação. 

Para continuar, Vera contou como foi o processo de escolha de seu nome, que foi ideia do patriarca. 

"Sinto tanto a tua falta na minha vida! Falta do teu olhar severo e terno, da tua mão forte e segura, das tuas poucas palavras que diziam tanto. Quando eu nasci, há quase 69 anos, em Blumenau, tu me deste o nome de Vera. Em uma discussão com minha mãe, o nome prevaleceu. Tua filha seria uma Vera verdadeira”, completou.

"Emil Fischer, tu me deste o teu nome, me deste educação, fibra, conforto e liberdade. Me ensinaste a respeitar qualquer ser humano, por mais contraditório que fosse. Quando eu quis ver o mundo, tu disseste: 'vai, vai kleine moise, vai conquistar o mundo'! E vibraste quando me tornei Miss Brasil", emendou. 

A atriz também citou a morte do irmão, Werner: "Nesta foto, em que estou contigo na praia do Leblon, carrego minha filha Rafaela no ventre, e tu eras só alegria e felicidade... ias ter uma neta. Mas o câncer te tirou das nossas vidas, quando eu tinha apenas 29 anos e tua neta 6 meses... Tínhamos perdido meu irmão Werner, de forma trágica e tu desististe de lutar". 

Para finalizar, a atriz fez questão de se declarar: "Mas eu não vou desistir nunca, papi, nunca! Tu puseste em mim o bichinho da inquietude, da busca, da perseverança, da vida. E que bela vida a minha! Obrigada por teu amor gigante, teu caráter inabalável e teu espírito livre. Tenho muito orgulho de ti! Tua sempre filha, Vera Fischer".