AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Vera Fischer fala de filme erótico com Xuxa Meneghel: ''Foi lindo de fazer''

Vera Fischer relembra carreira artística e fala de 'Amor Estranho Amor'

Da Redação Publicado em 02/08/2019, às 13h27 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Xuxa Meneghel e Vera Fischer protagonizaram o filme 'Amor Estranho Amor'. - Reproduçnao/ Instagram
Xuxa Meneghel e Vera Fischer protagonizaram o filme 'Amor Estranho Amor'. - Reproduçnao/ Instagram

A atriz Vera Fischer usou suas redes sociais, na última quinta-feira (1º), para falar de sua carreira artística na TV, cinema e teatro. A musa relembrou produções como 'Agora é Que São Elas', 'Negócio de Estado', e 'Amor Estranho Amor', filme erótico em que Xuxa Meneghel se envolve com uma criança.

"Na novela 'Agora é que são elas', fiz par romântico com Miguel Falabella. Seguinte: a gente inventava de gravar cenas grandes sem ensaiar, e a gente adorava quando dava certo. E quando não dava, a gente errava, o Miguel dizia: 'Ih, fomos abduzidos'! E a gente ria. A gente ria a novela inteira. Muito gostoso", relatou.

Na produção de Walter Hugo Khouri, Vera interpretou Anna, a mãe de Hugo (Marcelo Ribeiro). O garoto de apenas 12 anos vivia um romance com a prostituta Tamara (Xuxa Meneghel).

"Foi um filme delicado, silencioso, lindo de fazer. Ele [Walter] era um diretor único. Privilegiava os closes. Foi neste filme que eu tive que esbofetear a personagem da Xuxa, porque ela dava em cima do meu filho, um adolescente", esclareceu ela.

Fischer disse que ganhou seu segundo prêmio Air France de Cinema pelo papel de Anna, e ressaltou que tem muito orgulho de todos os seus trabalhos.

"Bons, médios, ruins. Foi o que pude fazer. E a gente só aprende, fazendo. Sempre", concluiu.