AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Revelação

Vera Fischer fala sobre namorar alguém do mesmo sexo: ''Tudo vale se a alma não é pequena''

Vera Fischer revela se namoraria com alguém do mesmo sexo

Da Redação Publicado em 18/09/2019, às 18h43 - Atualizado às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer - Reprodução/Instagram
Vera Fischer - Reprodução/Instagram

Vera Fischer abriu o jogo sobre o que acha de relacionamentos com pessoas do mesmo sexo. A revelação aconteceu durante um bate-papo que a loira teve com o apresentador Amaury Jr. A atriz, de 67 anos, confessou que nunca teve um relacionamento com outras mulheres, mas não nega a possibilidade.

"Nunca gostei de mulher, infelizmente. Mulheres são bonitas, e daria super certo. Mas hoje em dia, não sei", contou. 

A catarinense, que já foi casada com os atores Perry Salles e Felipe Camargo, afirmou que para ela, amor não se trata de corpo e sim de alma. 

"Os homens estão qualquer nota. Tudo vale quando a alma não é pequena. Se a gente se apaixonar por um homem ou por uma mulher, eu vou…Hoje em dia, eu vou, não quero nem saber", desabafou. 

BRIGA 

Na última quinta-feira (12), a atriz acabou se envolvendo em uma discussão, em público, com a sua empresária, Claudia Della, enquanto chegava no Hotel Renaissance, em São Paulo Capital. 

Algumas pessoas que estavam no local, na hora da polêmica, pronunciaram sobre o ocorrido: “Ela chegou gritando e foi muito grosseira com a empresária dela. Muita gente viu”, contou uma fonte ao jornal Extra. 

Vera estava na cidade para gravar a entrevista com Amaury Jr., que foi divulgada nesta semana. Além disso, esteve presente em um evento de uma empresa de uma clínica.