AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Vera Fischer manda recado para Ana Maria Braga: ''Já venceu o inferno''

''Já venceu o inferno'', diz Vera Fischer sobre câncer de Ana Maria Braga

Da Redação Publicado em 30/01/2020, às 08h41 - Atualizado às 08h42

Ana Maria e Vera Fischer - Instagram/@anamaria16/@verafischer
Ana Maria e Vera Fischer - Instagram/@anamaria16/@verafischer

Dois dias após revelar que está novamente com câncer de pulmão, Ana Maria Braga recebeu o apoio de Vera Fischer na última quarta-feira (29).

"Minha querida Ana Maria Braga! Do fundo do meu coração, o que tenho para lhe dizer é que você é uma das mulheres mais fortes, corajosas, destemidas, guerreiras e alegres que eu já conheci. E vai continuar sendo", escreveu a atriz em seu Instagram Stories.

Ela prosseguiu dizendo que tem certeza que a amiga vencerá a doença novamente.

"Você já venceu o inferno algumas vezes, vai vencer novamente. Tenho absoluta certeza! Meu pensamento positivo está com você neste momento, Ana. Você vai vencer!"

A apresentadora confirmou que iniciou o tratamento na última sexta-feira (24). Ana está passando por sessões de químio e imunoterapia.

ENTENDA

Ana Maria Braga iniciou o 'Mais Você' com uma notícia um tanto quanto triste. Isso porque anunciou, na manhã de segunda-feira (27), que foi diagnosticada com um câncer no pulmão.

Esse foi um dos motivos dela não ter comparecido ao casamento do intérprete de Louro José, Tom Veiga, realizado no sábado (25). A veterana também explicou sua decisão de dividir com o público a notícia:

"Nestes 20 anos de Globo, os diretores e vocês me permitiram ser a Ana Maria que sou, me permitiram ser quem sou na frente de todo mundo. E se é importante para mim, é importante para vocês também."