AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maravilhosa!

Vera Fischer relembra a época em que tinha 50 anos e compartilha fotos nas redes sociais

Vera Fischer publica imagens da época de seus 50 anos nas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/10/2019, às 18h20 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer relembra época em que tinha 50 anos - Globo / Cesar Alves
Vera Fischer relembra época em que tinha 50 anos - Globo / Cesar Alves

Vera Fischer se sentiu saudosista e compartilhou esse sentimento ao publicar fotos de quando tinha 50 anos, nas redes sociais, nesta quinta-feira (24).

A atriz divulgou algumas fotos de um ensaio fotográfico realizado há 17 anos. 

Em algumas fotos, ela surgiu fazendo uma pose sensual nas escadas, já em outras, apareceu abraçada a um travesseiro. Ela também postou duas no formato preto e branco.

“Alô, amigos! Encontrei estas fotos, que são todas do mesmo ensaio fotográfico. Só não lembro para qual revista foi. Foram tantas, não é? Pelo jeito, deve ter sido entre as novelas Laços de Família e O Clone. Eu, já cinquentinha. Só não me perguntem como eu tinha tempo para fazer exercícios físicos. Porque eu fazia. Naquela época eu não chamava malhar, chamava ginástica. Mais chique, né?”, brincou na legenda.

Os internautas adoraram a evolução do termo e responderam a pergunta. “Muito mais chique e phyno. Esse negócio de malhar me soa a dar uma surra no corpitcho no sábado de aleluia”, disse um. “Rainha é rainha”, exclamou outra. “Charme sedução e beleza”, elogiou um terceiro.

Confira:

Foto: Instagram/ @verafischeroficial

LAÇOS DE FAMÍLIA

Alguns dias atrás, Vera apareceu em um clique ao lado de Reynaldo Gianecchini, responsável por ter compartilhado a lembrança.

"Como estariam Edu e Helena depois de 20 anos? Só sei que eu amei reencontrar minha eterna amada", escreveu o ator na publivação, ao relembrar de seus personagens da novela ‘Laços de Família’.

Os seguidores adoraram a lembrança e fizeram questão de comentar. "20 anos já? Lembro dessa novela como se fosse ontem", falou uma. "Vera não envelhece", elogiou outra. "Não mudaram nada. Continuam lindos", comentou mais uma. "Melhor casal de novela", disse uma última.