AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Nostalgia

Vera Fischer relembra gravações de 'Laços de Família': ''Registro do elenco''

A artista publicou alguns cliques que não eram públicos

Da Redação Publicado em 08/10/2020, às 15h35 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer relembra gravações de 'Laços de Família' - Instagram/@verafischeroficial
Vera Fischer relembra gravações de 'Laços de Família' - Instagram/@verafischeroficial

Vera Fischer usou as redes sociais, nesta quinta-feira (8), para compartilhar alguns registros inéditos.

No Instagram, a loira relembrou as gravações de 'Laços de Família', novela que atualmente está sendo reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo'. 

Nas fotografias, a atriz apareceu ao lado de parte do elenco, entre eles Reynaldo Gianecchini, Carolina Dieckmann, Tony Ramos e Deborah Secco e da equipe técnica da produção. 

"Amados meus, querem ver fotos da novela 'Laços de Família' que ninguém nunca viu? Ah... tenho registros do elenco e da equipe que são só meus. E agora... de vocês. Deleitem-se!", escreveu ela.

MAIS LEMBRANÇAS

Durante a quarentena, Vera Fischer passou a mostrar diversas fotos de quando era mais jovem e esteve envolvida em ensaios polêmicos. Um deles foi para a campanha de uma marca de cuecas, na qual a atriz surgiu vestida apenas com a roupa íntima masculina. “Já pensaram em uma mulher de cueca?”, questionou ela.

Além disso, a aparição dela na reprise de ‘Laços de Família’ tem feito as buscas por seu nome no Google dispararem. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama cresceu 480% na ferramenta, e a principal curiosidade é: “Quantos anos Vera Fischer tinha quando fez ‘Laços’?”.

A própria atriz aproveitou para brincar com a curiosidade em seu Instagram. “E com a reprise de ‘Laços de Família’, muitas pessoas querem saber a idade que eu tinha quando fiz Helena… Será que alguém adivinha?”, iniciou ao escrever na legenda do post.

Veja uma das fotos:

Foto:Instagram/verafischeroficial