AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vera Fischer relembra primeiro ensaio sem roupa há 45 anos: ''Luto até hoje''

Atriz brincou com o uso de um adereço que utiliza nas imagens

Da Redação Publicado em 25/09/2020, às 13h49 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e modelo Vera Fischer - Instagram/ @verafischeroficial
A atriz e modelo Vera Fischer - Instagram/ @verafischeroficial

Vera Fischer adora compartilhar com seus seguidores lembranças de sua época como modelo e Miss Brasil. Não foi diferente na última quinta-feira (24), dia da nostalgia (tbt) nas redes sociais.

Em seu Instagram, a loira publicou a capa da edição de julho de 1975 da revista Status, destinada ao público masculino.

“Amados, no meu primeiro ensaio de nudez em 1975, para a Revista Status, eu já vim de luvas de boxe… Para lutar no mundo, né? Luto até hoje, tá bom para vocês?! Vamos lutar, minha gente!”, brincou ela na legenda da foto.

Fischer voltou a posar para a Status em 1976. Depois, foi capa da revista masculina Playboy em duas ocasiões: em 1982, quando tinha 30 anos, e em 2000, quando tinha 48 anos. Na época, ela esteve no ar em ‘Laços de Família’, que está em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

MAIS LEMBRANÇAS

Durante a quarentena, Vera Fischer passou a mostrar diversas fotos de quando era mais jovem e esteve envolvida em ensaios polêmicos.

Um deles foi para a campanha de uma marca de cuecas, na qual a atriz surgiu vestida com a roupa íntima masculina. “Já pensaram em uma mulher de cueca?”, questionou ela.

Além disso, a aparição da modelo na reprise de ‘Laços de Família’ tem feito as buscas por seu nome no Google dispararem. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama cresceu 480% na ferramenta, e a principal curiosidade é: “Quantos anos Vera Fischer tinha quando fez ‘Laços’?”.