AnaMaria

Vera Fischer revela decepção com filme estrelado por Xuxa: ''Senti no bolso''

A atriz também era uma das protagonistas de ‘Amor Estranho Amor’

Da Redação Publicado em 26/11/2020, às 15h35 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Vera Fischer, no ar em 'Laços de Família' - Reprodução/Instagram
Vera Fischer, no ar em 'Laços de Família' - Reprodução/Instagram

Vera Fischer relembrou o filme polêmico ‘Amor Estranho Amor’, protagonizado por ela e Xuxa Meneghel em 1982. Na história, ela viveu uma prostituta de luxo que precisava levar seu filho para o trabalho. O garoto de 12 anos se apaixonava por Tamara, uma mulher da noite.

Em entrevista ao programa ‘Cinejornal’, do Canal Brasil, Fischer disse que ficou chateada com a má repercussão e censura.

"Tinha um elenco enorme. Pena que o público só viu por um tempo. Ele entrou em cartaz nos cinemas, fez ótimo público, mas saiu de circulação. Eu senti muito até porque era coprodutora do filme. O produtor principal era o Anibal Massaíni e nós sentimos no bolso", lamentou a veterana.

A obra ficou famosa pela cena em que a personagem de Meneghel fica nua na frente do menino de 12 anos. Marcelo Ribeiro, intérprete do garoto, tinha a mesma idade na época.

Xuxa travou uma batalha judicial por anos, para proibir a circulação do filme, mas agora cedeu a liberação. "Eu acho que vão querer lançar novamente nos cinemas ou nas plataformas. E vai ser um ganho. A própria Xuxa disse outro dia que o filme é bom e tem que ser visto. Vai ser bom para a gente", avaliou Vera.

E completou: "Ela [Xuxa] tinha uma equipe muito poderosa. E acho que eles a obrigaram a tirar o filme de circulação. Seminua com um garoto de 12 anos. Eu acho que a situação foi essa".