AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vera Fischer revela novo desejo na carreira e surpreende fãs: ''Sempre se reinventando''

Vera Fischer revela novo destino profissional: ''Agora eu quero cantar''

Da Redação Publicado em 07/08/2019, às 15h09 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer - Reprodução/Instagram
Vera Fischer - Reprodução/Instagram

Vera Fischer usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (07), para mostrar que não pensa em parar a sua carreira artística e aproveitou para revelar um novo desejo profissional.

“Às vezes eu me pergunto se a gente não deve fazer de tudo na vida. Eu me considero uma artista. Sou atriz, já pintei quadros, já escrevi livros, faço colagens, sei dançar, e agora… quero cantar. Vou começar a fazer aulas de canto”, iniciou na legenda da publicação. 

A global aproveitou para questionar a opinião dos fãs: “O que é que vocês acham?”. Com isso, os fãs interagiram na postagem: ‘’Uau! Com essa voz linda , tenho certeza que vai ser muito bom te ouvir”, disse um. “Sempre se reinventando”, observou outro. “Ótimo”, apoiou mais um. 

CONTRATO RENOVADO
Vera Fischer está de férias das telinhas desde o fim da novela ‘Espelho da Vida’, que terminou em abril deste ano. Atualmente com 67 anos de idade, a veterana comemorou a renovação do seu contrato com a TV Globo.

"São 43 anos de experiências das mais diversas que alguém possa imaginar. Quando cheguei na Globo, a emissora era jovem. Posso dizer que crescemos juntas e, como amigas, estivemos sempre ao lado uma da outra”.