AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vera Fischer revela quantos anos tinha quando fez 'Laços de Família': ''Alguém adivinha?''

Atriz relembrou a época através de uma foto publicada na rede social

Da Redação Publicado em 01/10/2020, às 15h21 - Atualizado em 02/10/2020, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer conta quantos anos tinha em novela - Instagram/ @verafischeroficial
Vera Fischer conta quantos anos tinha em novela - Instagram/ @verafischeroficial

Quinta-feira é o dia oficial de relembrar momentos especiais na web, este também é conhecido como TBT, ou Throwback Thursday. E neste 1º de outubro, Vera Fischer não quis ficar de fora dessa.

Acontece que a atriz publicou um clique em sua conta oficial do Instagram, no qual surgiu em uma época em que era mais nova, usando um top e uma calça verde com detalhes em preto.

A famosa aproveitou a oportunidade para dar o contexto do instante retratado. “E com a reprise de ‘Laços de Família’, muitas pessoas querem saber a idade que eu tinha quando fiz Helena… Será que alguém adivinha?”, iniciou ao escrever na legenda do post.

A loira continuou fazendo suspense, mas logo em seguida já revelou o mistério. “Pode ter sido 45, 46, 47, 48 ou 49 anos. Acertaram? Um beijo pra quem disse 49. (risos) Já se passaram 20 anos, pessoal. Viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu”, brincou.

Os internautas, ao se depararem com a foto e a verdade, ficaram impressionados com o físico da artista. “Xessus, como eu estou sedentária com 32”, disparou uma. “Maravilhosa, diva, rainha”, exclamou outra. “Jurava que era 44, nem 45 pensei”, chocou-se a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @verafischeroficial

MAIS LEMBRANÇAS

Durante a quarentena, Vera Fischer passou a mostrar diversas fotos de quando era mais jovem e esteve envolvida em ensaios polêmicos.

Um deles foi para a campanha de uma marca de cuecas, na qual a atriz surgiu vestida com a roupa íntima masculina. “Já pensaram em uma mulher de cueca?”, questionou ela.

Além disso, a aparição da modelo na reprise de ‘Laços de Família’ tem feito as buscas por seu nome no Google dispararem. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama cresceu 480% na ferramenta, e a principal curiosidade é: “Quantos anos Vera Fischer tinha quando fez ‘Laços’?”.