AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vera Fischer surge 17 anos mais jovem em festa de aniversário: ''Muita alegria''

Atriz relembrou quando completou 51 anos, em 2003

Da Redação Publicado em 21/08/2020, às 12h49 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A última novela da atriz foi 'Espelho da Vida', na Globo - Globo/João Miguel Júnior
A última novela da atriz foi 'Espelho da Vida', na Globo - Globo/João Miguel Júnior

Vera Fischer, 68, surpreendeu seus seguidores, na última quinta-feira (20), ao compartilhar uma lembrança nostálgica de seu aniversário de 51 anos, em 2003.

A atriz publicou uma sequência de fotos na qual aparece com algumas celebridades como Carolina Dieckmann, Victor Fasano e Perry Salles.

“Festa dos meus 51 anos! Muita alegria, filhos queridos, amigos lindos e amados, abraços e beijos em profusão! Vejam nas fotos que eu não poderia querer outra coisa… Saudades, amor, saúde e sorte!”, legendou ela.

Nos comentários, os fãs da artistas elogiaram sua beleza: “Linda como sempre!”, “Encantadora” e “Maravilhosa”, disseram os internautas.

NA TV

Afastada da Globo após o fim de seu contrato de 43 anos com a emissora, a loira deverá voltar em breve à TV. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Fischer está cotada para a próxima novela de João Emanuel Carneiro.

Além disso, ela poderá ser vista novamente na reprise de ‘Laços de Família’, que entrará no Vale a Pena Ver de Novo após o fim de ‘Êta MundoBom!’.

(Fotos: Instagram/ @verafischeroficial)