AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vera Fischer surpreende ao mostrar boa forma aos 67 anos

Aos 67 anos, Vera Fischer encanta com boa forma

Da Redação Publicado em 24/05/2019, às 12h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz Vera Fischer - Reprodução/Instagram
Atriz Vera Fischer - Reprodução/Instagram

Vera Fischer surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma foto em suas redes sociais na última segunda (20). Sinônimo de beleza, a atriz provou que está com tudo em cima. 

Atualmente com 67 anos de idade, a loira está apostando nas atividades físicas. Segundo a famosa, ela teve que se render a musculação por conta de uma lesão no ombro. 

“A questão agora é saúde e bem-estar. Vocês devem lembrar que andei me queixando de dor no ombro, mesmo com fisioterapia. Até que um dia entrei na academia, não era o que eu queria, mas fui mesmo assim”, escreveu a atriz na legenda da publicação. 

A artista da Globo aproveitou e aconselhou os seus seguidores. “Se alguém se sentir inspirado e quiser seguir os meus passos, o que eu posso dizer é que é curativo, saudável, as dores vão desaparecendo, seu corpo vai ficando mais forte e você mais confiante, mais feliz. Garanto que vale a pena”, finalizou. 

Vera foi super elogiada nas redes. “Parabéns pelo empenho”, escreveu uma fã. “Agora vendo essa sua energia, me animei e vou tentar entrar nessa”, disse uma internauta inspirada pela atriz. 

A sua última aparição nas telinhas da TV Globo foi em 2018, na novela "Malhação: Vidas Brasileiras”.

Confira:

Imagem: Reprodução/Instagram