AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Verão 90': João reúne provas e desmascara Jerônimo

Rojê será demitido da PopTV

Da Redação Publicado em 23/04/2019, às 12h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jerônimo é desmascarado pelo irmão e humilhado por Mercedes - Divulgação/TV Globo
Jerônimo é desmascarado pelo irmão e humilhado por Mercedes - Divulgação/TV Globo

João (Rafael Vitti) irá reunir provas para desmascarar o irmão Jerônimo (Jesuíta Barbosa) nos próximos capítulos de 'Verão 90'.

João irá montar um dossiê com todos os roubos do irmão e apresentará à família Ferreira Lima. Mercedes (Totia Meireles) não irá pensar duas vezes e colocará Rojê (Jesuíta Barbosa) na rua. 

"Uma família que te deu tudo! Bem que sua mãe me alertou naquele dia, lá atrás. Ela disse que um dia você ia se voltar contra mim… Mesmo assim eu fiquei do seu lado”, dirá a ricaça. 

"Falando assim parece até que vocês me fizeram um grande favor, né, Mercedes? Esqueceu que fui que livrei o seu filhinho da cadeia? Se não fosse eu, esse playboy mimado nunca ia conseguir se safar! E qual seria a melhor maneira? Vocês vão me chutar, depois de tudo que eu fiz por vocês? Depois do que eu ralei? A PopTV não seria nada sem mim!E eu não vou sair dessa de mãos abanando”, irá disparar o vilão. 

A empresária avisa o rapaz que o demitirá com todos os direitos pagos e não o denunciará para a polícia. "O que você roubou não vale o escândalo. Pode ficar com tudo, só some da minha frente… Assina logo a sua demissão. Você perdeu, Jerônimo!”

No entanto, ele não se conformará com a situação e ameaçará Mercedes, sem esconder o desespero. "“Eu vou acabar com vocês! Vou contar tudo que eu sei! Eu que pedi para Vanessa testemunhar contra o meu irmão!"