AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Verão 90’: Lidiane e Janaína brigam e saem no tapa durante almoço

A discussão terá início após as mães trocarem alfinetadas

Da Redação Publicado em 15/02/2019, às 17h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Janaína (Dira Paes) e Lidiane (Claudia Raia) protagonizam um barraco em restaurante, na novela 'Verão 90'. - Battaglin/Gshow.
Janaína (Dira Paes) e Lidiane (Claudia Raia) protagonizam um barraco em restaurante, na novela 'Verão 90'. - Battaglin/Gshow.

Nos próximos capítulos de ‘Verão 90’, Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes) vão se estranhar durante um almoço promovido por João (Rafael Vitti) e Manuzita (Isabelle Drummond) para a reconciliação de suas mães.

Na cena, os pombinhos tentam reaproximar Lidiane e Janaína enquanto namoram. Tudo começa com um comentário da ex-atriz de pornochanchada. 

“Sabe, Janaína, hoje eu até entendo porque você agiu de forma tão antiprofissional. É que naquela época você era… Como eu posso dizer? Meio jequinha, né?”, falará a professora de dança.

“Você tem razão, nós éramos muito diferentes. Você, Lidiane, era ressentida… Ainda não tinha digerido seu fracasso como atriz daqueles filmes… Enfim, de gosto duvidoso”, responderá a cozinheira.

Em seguida, Lidiane alfineta a mulher sobre o sumiço de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), e a cozinheira perde o pavio. “Chega! Eu tentei, João, mas já deu pra mim”, dirá Janaína. De repente, elas começarão uma guerra de comida, que terminará em tapas.