AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Verão 90': Mercedes perde tudo e vira camelô para sustentar marido

Mercedes perderá todos os bens e ficará pobre nos capítulos finais de 'Verão 90'

Da Redação Publicado em 14/06/2019, às 17h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mercedes irá a falência e perderá hotel, apartamento e dinheiro - Reprodução/TV Globo
Mercedes irá a falência e perderá hotel, apartamento e dinheiro - Reprodução/TV Globo

Mercedes (Totia Meireles) passará por maus lençóis nos capítulos finais de 'Verão 90'. A vilã perderá dinheiro, hotel e o apartamento, precisando se virar para conseguir sustentar o marido Quinzão (Alexandre Borges). A alternativa encontrada pela madame será virar camelô e vender seus objetos de grife. 

A megera será enganada por Galdino (Gabriel Godoy) e extorquida por Figueirinha (Lucas Domso), o que a levará a falência. O tempo irá passar e ela aparecerá nas ruas, com uma banquinha de camelô. 

A vilã venderá perfumes, objetos antigos e de grife, e um quadro falso que ganhou de Galdino. "É baratinho na minha mão, colega", gritará para atrair clientes. 

A ex-madame ainda precisará fugir da polícia, para não ser detida com o comércio ambulante. "Tanto bandido solto por aí! A gente querendo trabalhar e não consegue!", dirá ela, irritada.

Ao retornar para o novo apartamento, no conjunto habitacional, Mercedes terá uma surpresa desagradável: ela será cobrada pelo aluguel atrasado por ninguém mais e ninguém menos que Marta (Renata Imbriani), sua ex-empregada. "Eu não depositei?! Puxa! Acredita que tô sem o meu talão de cheques aqui?!", dirá ela na cara de pau. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no penúltimo capítulo da novela, no dia 25.