AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Verão 90': segredo de Galdino é revelado por Madá

Finalmente a identidade secreta de Andreas Moratti será revelada

Da Redação Publicado em 12/07/2019, às 16h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galdino como Adreas Moratti - Reprodução/Globo
Galdino como Adreas Moratti - Reprodução/Globo

Madá (Fabiana Karla), que não foi com a cara do italiano desde o ínicio, terá uma "ajudinha" do destino para acabar com a farsa de Galdino (Gabriel Godoy). 

Ao visitar o escritório de Álamo (Marcos Veras), o 171 do Catete é surpreendido por várias perguntas da sensitiva, que está decidida a desmascará-lo. 

Ainda se passando por Andreas, Galdino tenta se esquivar dos questionamentos de Madá, mas durante sua fuga, o farsante é surpreendido por Norminha, sua ex-namorada. "Nunca que eu ia te confundir, traste! Aonde tu arrumou esse olho azul? E essa roupa de bacana?", ela pergunta.

Desesperado, Galdino finge não conhecer a moça, mas é tarde demais. Madá já percebeu todo o esquema. Esperto, o pilantra finalmente consegue sair de fininho e fugir, mas a sensitiva pede ajuda para a tal Norminha. "Eu garanto que a gente pega o italiano fajuto!", afirma. 

No mesmo dia, Madá leva a moça ao encontro de Álamo e revela: "Shiva botou ela no meu caminho. Eu preciso que você escute o que ela tem a dizer. Álamo, cê vai ter que ser forte, você está sendo enganado. Andreas Moratti é um farsante!"

Parece que a casa caiu, Galdino!