AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Verdades Secretas 2' está confirmada para ir ao ar em 2021; veja o elenco

Continuação de 'Verdades Secretas' será exibida em 2021

Da Redação Publicado em 09/10/2019, às 11h00 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O sucesso 'Verdades Secretas' voltará às telinhas da TV Globo - Divulgação/TV Globo
O sucesso 'Verdades Secretas' voltará às telinhas da TV Globo - Divulgação/TV Globo

Os fãs da telenovela ‘Verdades Secretas’ já podem comemorar! De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama ganhará uma continuação que irá ao ar em 2021 pela TV Globo.

Marieta Severo, Camila Queiroz e Reynaldo Gianecchini já são os nomes confirmados para atuar na sequência, voltando para dar vida novamente aos personagens Fanny, Angel e Anthony. 

A produção de Walcyr Carrasco e Amora Matuner tinha, inicialmente, previsão para ser exibida apenas em 2022, mas, devido ao sucesso, furou a fila das novelas programada para às 23h e estreará um ano antes. 

Em agosto de 2018, o autor havia confirmado que pensava em uma sequência e, em suas redes sociais, escreveu que seria "um sonho" poder fazer ‘Verdades Secretas 2’. Os fãs foram à loucura com a idea. 

O episódio final da primeira versão foi exibido em setembro de 2015 e conseguiu a maior audiência desde a final da Libertadores vencida pelo Corinthians em 2012.

Fora isso, a atração bateu recorde de consumo digital no país, com 190 milhões de plays de trechos ou íntegras, e também chegou a ganhar o Emmy Internacional 2016.