AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / NOVIDADE NA TV

Veruska Boechat será colunista de um novo programa na Band

Após morte do marido, Veruka Boechat conquista espaço na Band

Da Redação Publicado em 24/05/2019, às 15h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora Veruska Boechat - Reprodução/Instagram
Apresentadora Veruska Boechat - Reprodução/Instagram

Veruska Seibel Boechatparticipará de um quadro no programa ‘Aqui na Band’, que será comandado por Silva Poppovic e Luís Ernesto Lacombe. A estreia está marcada para a próxima segunda-feira (27), às 9h. 

A morena vai apresentar um quadro chamado "Doce Veruska", inspirado no apelido dado a ela pelo falecido marido. Nele, serão abordadas histórias de mulheres batalhadoras e temas de família. 

Em suas redes sociais, a apresentadora agradeceu a emissora pela oportunidade. “Sim, a Band está me dando uma chance de voltar a trabalhar depois de 14 anos dedicada integralmente ao meu marido e às nossas filhas e é para fazer o bem na TV, ajudar pessoas”, escreveu Veruska

“Estou muito grata e feliz com a chance de provar para minhas filhas que apesar da nossa perda, podemos seguir de pé. Feliz pela chance. Espero estar à altura”, finalizou. 

A notícia agradou os seguidores. “Que legal, você merece”, escreveu uma internauta. “Ele [Ricardo Boechat] irá soprar dicas no seu ouvido e você brilhará ainda mais”, disse outra.