AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Veruska Seibel presta homenagem para Ricardo Boechat um ano após a morte do jornalista

Esposa de Ricardo Boechat homenageia jornalista um ano após acidente fatal

Da Redação Publicado em 11/02/2020, às 10h18 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veruska Seibel e Ricardo Boechat foram casados por 10 anos - Instagram/@doceveruska
Veruska Seibel e Ricardo Boechat foram casados por 10 anos - Instagram/@doceveruska

Ricardo Boechat continua na memória de muitas pessoas, sobretudo da família. Tanto que, na manhã desta terça-feira (11), Veruska Seibel, esposa do jornalista, prestou uma linda homenagem para ele, na data em que marca um ano de sua morte e compartilhou no Instagram diversos registros da intimidade da família. 

O então âncora da TV Bandeirantes morreu, aos 66 anos, após o helicóptero em que estava cair sobre um caminhão em um trecho do Rodoanel, que dá acesso à rodovia Anhanguera, na zona oeste de São Paulo.

"Um ano sem ele e minha admiração, meu respeito e meu amor só crescem. Melhor pai que eu poderia ter escolhido para as minhas filhas, ser humano mais admirável e generoso que já conheci, jornalista insubstituível, marido que eu amava profundamente", iniciou ela. 

CADA SEGUNDO

A jornalista continuou o texto falando sobre os últimos instantes em que esteve ao lado do marido. "Se me tivesse sido dada a chance de escolher como seriam nossos últimos momentos juntos, eu pediria exatamente do jeito que foi. E a isso serei eternamente grata. Nestes 365 dias tive certeza de que nada é mais verdadeiro do que o clichê de que devemos viver cada segundo como se fosse o último", escreveu.

Além disso, Veruska fez uma recomendação aos seguidores do Instagram sobre dar valor ao presente momento. "Não há um só dia em que eu não ouça a voz dele me ensinando, me amparando, me dizendo: 'Veruska Seibel (era assim que ele me chamava quando queria falar sério), eu não me preocupo com as meninas quando eu não estiver mais aqui porque você é a melhor mãe que eu já conheci'. Muito obrigada, Ricardo Boechat, por tanto amor e por essas duas princesas que são a razão da minha vida", finalizou.

Nas imagens, Boechat aparece ao lado de suas filhas, Valentina e Catarina, hoje com 15 e 12 anos de idade.

Ricardo Boechat morreu em fevereiro de 2019, vítima de um acidente de helicóptero em São Paulo.