AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Vida Pública

''Vez ou outra sou chantageado'', revela Cid Moreira sobre vida pública

Jornalista ainda comentou sobre ter uma vida comum

Da Redação Publicado em 28/01/2019, às 12h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cid Moreira fala sobre vida pública e internação - Reprodução/Instagram
Cid Moreira fala sobre vida pública e internação - Reprodução/Instagram

Cid Moreira desabafou sobre o fato de ter ficado internado recentemente, além de comentar sobre a vida pública que leva. Para isso, usou seu perfil no Instagram, no último domingo (27).

O apresentador surpreendeu seus fãs ao dizer que, durante suas últimas férias, ficou internado por uma semana. 

"Fátima percebeu um inchaço muito grande na minha perna direita! Insistiu para irmos a um hospital. Eu não queria. Disse que aquilo era da longa viagem, etc. Ela disse não! 'Vamos ao hospital mais próximo'. Foi a minha sorte!", explicou. 

Ele acabou sendo diagnosticado com um coágulo na virilha, que impedia a circulação do sangue. "Tomei injeções na barriga, fiz a cirurgia que me livrou de uma trombose. Estou contando isso para vocês para dizer que a vida é um sopro e todos nós a qualquer momento iremos embora."

VIDA PÚBLICA

Cid ressaltou ainda que a vida de pessoas conhecidas não é só feita de glamour. "Não se iludam. Às vezes pode ser pior do que a de vocês."

O jornalista comentou também sobre os contras da vida pública. 

"Vez ou outra sou chantageado. 'Se não fizer o que quero vou a imprensa', 'Se não me der o que desejo vou ao juiz'. Isso sem falar as vezes em que cobram serviços e produtos mais caros. 'Esse não é o fulano? Aumenta o preço'."

VIDA NORMAL

Em seu desabafo, Cid afirmou que leva uma vida normal. "Graças a Deus sou uma pessoa comum. A medida que eu fui envelhecendo, venho procurando cometer menos erros. Mas isso não impede de que eu ainda erre. Sou humano. Cometi e cometo, às vezes, erros de julgamento. Erros de português."

Segundo ele, o dinheiro nos traz conforto, mas a paz vem com a aceitação de quem somos. "E é claro, de se perceber e tentar melhorar a cada dia", finalizou o jornalista.