AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

"Vi um amor que não tem explicação", diz assessor de Claudia Rodrigues sobre relacionamento de atriz com Adriane Bonato

Ex-empresária de Claudia precisou se desvincular por motivos pessoais

Da redação Publicado em 08/06/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia fez parte do elenco do Zorra Total - Reprodução/@claudia_rodrigues_oficial
Claudia fez parte do elenco do Zorra Total - Reprodução/@claudia_rodrigues_oficial

Ao que tudo indica, a humorista Claudia Rodrigues temeu receber ataques após tornar público seu sentimento por Adriane Bonato, sua ex-empresária. No entanto, ela recebeu apoio e uma chuva de comentários positivos de colegas famosos, na última terça-feira (07).

"Viva, Claudia Rodrigues! Viva o amor", disse Ana Paula Renault. "Vocês são umas queridas! Fiquem bem!", desejou a atriz Bruna Linzmeyer.

Vale ressaltar, ainda, que os fãs esperaram uma resposta de Adriana ao pedido de casamento surpresa. No vídeo, gravado em São Paulo, a comediante lamentou o fato das duas terem se afastado em março deste ano.

O motivo nunca foi revelado, e na época a assessoria de Claudia emitiu uma nota dizendo que as duas encerraram as atividades de forma profissional.

"A Claudia estava bem agitada, sabe? Foi então que decidimos pela volta dela para Curitiba (onde a atriz mora), para dar uma amenizada no estresse. A esclerose múltipla dá algumas limitações. Por isso, com ela é sempre tudo muito fracionado", explicou Marcelo Calone, assessor e atual empresário da ex-Zorra Total, ao jornal Extra.

Calone disse ainda que Adriane se desvinculou por motivos pessoais.

"Nesse período, o psicológico da Claudia ficou uma barra. Acho que quem pode falar melhor sobre a relação delas são as duas. Nesses últimos cinco anos que trabalho com elas, vi um amor que não tem explicação", concluiu.