AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Falou tudo

Vice-presidente do Rock in Rio comenta a atitude de Drake e playback de Anitta

Vice presidente do Rock in Rio fala sobre playback de Anitta e atitude de Drake

Da Redação Publicado em 07/10/2019, às 16h29 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vice-presidente do Rock in Rio comenta participações de Anitta e Drake - Arquivo pessoal: Anitta e Drake
Vice-presidente do Rock in Rio comenta participações de Anitta e Drake - Arquivo pessoal: Anitta e Drake

Mais uma edição do festival de música Rock in Rio terminou e Roberta Medina, a vice-presidente do evento, concedeu uma entrevista ao jornal ‘O Globo’, nesta segunda-feira (7), na qual deu alguns detalhes sobre a sua realização.

Após a repercussão da atitude do cantor Drake, que não deu a permissão para que seu show fosse televisionado, Roberta lamentou o ocorrido mas afirmou que algumas coisas não estão apenas nas mãos da produção.  

A vice-presidente explicou ainda que, diferente do que o cantor divulgou nas redes sociais, o motivo para ter negado a permissão não foi devido aos fatores climáticos, mas sim por sua própria vontade.

"Estava combinado que seria transmitido. O que aconteceu é que ele ficou por algum motivo desconfortável e pediu para cancelar a transmissão. E aí chega o momento que tem um ser humano que precisa subir ao palco e encarar essa galera", desabafou. 

Além disso, a produtora comentou os rumores em torno do uso de playback durante a performance de Anitta no festival, a carioca chegou a confirmar em entrevista ao G1, que de fato colocou uma voz de fundo em sua apresentação por conta das coreografias. 

“Me deu a sensação que ela usou playback, mas eu não fui lá ver, não entendo. Mas acho que o mais importante é que a gente tem que acolher muito o talento da Anitta. Ela é um cantora de 26 anos. O show foi brutal. Ela fez uma produção ao nível internacional", disse.