Viciada em refrigerante, Ana Vilela dá conselho: ''Beba menos Coca-cola''

Ana Vilela dá conselho de saúde para os viciados em refrigerante

quinta 11 julho, 2019
Ana Vilela conversa com AnaMaria Digital em entrevista exclusiva.
Ana Vilela conversa com AnaMaria Digital em entrevista exclusiva. Foto:Reprodução/ Instagram

A cantora e compositora Ana Vilela, que tornou-se famosa após o lançamento da música ''Trem Bala'', resolveu compartilhar com seus seguidores sua rotina para perder peso desde o início do ano.

Para AnaMaria Digital, a cantora revelou uma das bebidas que mais tem dificuldade de abandonar na "nova vida": o refrigerante. "É uma das coisas que mais me fazem mal e que mais tenho dificuldade em parar de fazer", diz.

Ela conta ainda ter um problema ósseo na pele justamente pela falta de cálcio, nutriente "roubado" pelo refrigerante. "Só de não beber, já ajuda muito", diz.

A cantora relembrou ainda que o próprio pai emagreceu cerca de 10 quilos apenas por largar o refrigerante. "Faz muito diferença... mas eu bebo ainda", lamentou.

Além disso, no vídeo abaixo,a cantora revela qual comida passou a gostar com a dieta, qual alimento tem mais dificuldade de abrir mão, entre outras curiosidades e as mudanças que está sentindo no dia a dia desde que passou a se cuidar mais.

Confira!

Da Redação
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

  • Assine a revista AnaMaria

BEM-ESTAR

  1. 1 Alimentos certos podem te ajudar a controlar a pressão; entenda Saiba como controlar a pressão com os alimentos certos
  2. 2 Menopausa: ginecologistas dão dicas de como manter a libido
  3. 3 Esquizofrenia: o tratamento precoce reduz os danos
  4. 4 Confira dicas para manter os pés lisinhos durante o inverno
  5. 5 Pare agora de fumar: confira motivos e dicas para largar o hábito