AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Victor Chaves diz que quase tirou a vida após ser acusado de agredir a ex-mulher

Cantor foi acusado de agredir Poliana Bagatini durante uma discussão

Da Redação Publicado em 23/06/2020, às 12h37 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Chaves volta a falar sobre polêmica envolvendo acusações de agressão - Divulgação
Victor Chaves volta a falar sobre polêmica envolvendo acusações de agressão - Divulgação

O cantor Victor Chaves falou sobre como está sua vida três anos após as acusações de agressão contra a ex-esposa, Poliana Bagatini, quando ela estava grávida.

"Seis dias depois do episódio quase tirei minha vida", disse o cantor à Eliane Trindade, da Folha de S. Paulo, nesta terça-feira (23).

O músico alegou ser inocente, e afirmou que mantém uma relação amigável com a ex por conta dos filhos, Maria Vitória e João Luiz.

"Utilizaram os fatos com leituras sensacionalistas. Se não fosse para a mídia e não chegasse aos rigores que chegaram, teria sido um dia de caos que resultaria em separação. Como se trata da mãe dos meus filhos, só posso falar que houve descontrole emocional grande", prosseguiu ele.

De acordo com ele, não houve agressão, apenas uma tentativa de contê-la durante a discussão.

"O exame de corpo de delito deu negativo. Não havia marcas de agressão. É triste Poliana dizer no depoimento que eu a joguei no chão. Na TV, aceleram o vídeo. Não dá para ver que estou arqueando o corpo para suavizar a queda dela", afirmou.

Por fim, ele contou que ficou 45 dias sem ver a filha, e após o nascimento do filho, passou quatro meses sem vê-lo normalmente. Atualmente residindo em Campinas (SP), o cantor vê as crianças a cada 15 dias.