AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Condenação

Victor Chaves é condenado por agressão a ex-esposa e vídeo da briga é divulgado 

TV mostra vídeo da agressão do cantor Victor contra a esposa em 2017

Da Redação Publicado em 13/01/2020, às 08h17 - Atualizado em 22/06/2020, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Chaves se afastou do 'The Voice' e encerrou a dupla com irmão após polêmica - TV Globo
Victor Chaves se afastou do 'The Voice' e encerrou a dupla com irmão após polêmica - TV Globo

Victor Chaves foi condenado a 18 dias de prisão simples e em regime aberto por agredir a ex-esposa, Poliana Bagatini, em fevereiro de 2017. O 'Domingo Espetacular', da Record TV, divulgou imagens da briga, na noite de domingo (12). 

O cantor foi condenado no final do ano passado por vias de fato, isto é, agressão sem deixar lesões aparentes. A pena poderá ser convertida em trabalhos comunitários.

As imagens reproduzidas pela Record TV são de câmeras de segurança do prédio onde o casal morava, em Belo Horizonte (MG). Na ocasião, Poliana estava grávida de quatro meses do segundo filho do casal.

Ela teria discutido com a sogra, que morava no andar de baixo. Após a discussão, as imagens mostram Poliana indo ao elevador e tentando digitar o código de segurança para subir ao apartamento, onde estava a filha, acompanhada da cunhada, Paula Chaves.

Em seguida, Victor puxa as duas para fora, fazendo com que Poliana caísse no chão. O cantor leva uma das pernas em direção a ela, como um chute.

O exame de corpo de delito deu negativo. Por este motivo o cantor foi indiciado por vias de fato, e não por lesão corporal. 

O sertanejo afirmou que não tinha exata lembrança do  ocorrido, mas que não era sua intenção agredir e só queria que ninguém se aproximasse da filha naquela circunstância.