AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Victor Chavez é defendido pela irmã que afirma que ex-cunhada não sabe o que é ser agredida  

Victor Chavez é defendido pela irmã que afirma que ex-cunhada deveria pedir desculpas

Da Redação Publicado em 18/01/2020, às 13h14 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Chaves é defendido por irmã após ser acusado de agressão - Instagram: @victorchaves
Victor Chaves é defendido por irmã após ser acusado de agressão - Instagram: @victorchaves

Depois da divulgação das imagens da briga entre Victor Chaves e a sua ex-esposa, Poliana Chaves, a irmã do sertanejo resolveu dar o seu parecer sobre o caso nas redes sociais, neste sábado (18). 

Por meio de sua conta no Instagram, Paula Chaves afirmou que a briga não representa uma agressão, mas sim uma ‘contenção de um surto emocional’ da ex-cunhada. 

“O que houve foi contenção à uma mulher que estava em surto emocional, fato que nunca houvera antes, ocorrido em nossa família e de tal maneira, tão descontrolada. Uma pessoa que estava convivendo conosco pouco tempo e que trouxe uma carga emocional e um comportamento estranho, de invadir uma casa, um quarto, um banheiro, de uma mulher mais velha (minha mãe) e quebrar objetos de vidro pela casa, podendo ter se machucado, ou nos machucado”, declarou. 

Além disso, a mulher fez questão de ressaltar que Poliana sempre foi tratada com carinho por todos os membros da família de Victor e destacou que a ex-cunhada não sabe o que é de fato ser agredida. 

“Hoje ela recebe uma pensão digna, digo digna porque nem 80% das mulheres são privilegiadas a receber esse valor, do homem que ela acusa de agressor. Queria ver se fosse agredida de verdade! Não sabe o que é agressão. Muitas mulheres poderiam dizer o que é ser agredida”, assegurou. 

Vale lembrar que a dupla de Leo foi sentenciada a 18 dias de prisão em regime aberto e terá que pagar cerca de R$20 mil de indenização para a vítima.