AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Esclarecimentos

Victor Fasano esclarece nado com onças: ''Alguns arranhões e nenhum medo''

''Nenhum medo'', diz Victor Fasano sobre nado com onças

Da Redação Publicado em 28/11/2019, às 09h28 - Atualizado às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victot Fasano nada com onças pintadas e surpreende - Instagram
Victot Fasano nada com onças pintadas e surpreende - Instagram

Victor Fasano surpreendeu os fãs ao registrar um momento para lá de inusitado na última quarta-feira (27), enquanto nadava com onças em um rio em Goiás.

No entanto, ele esclareceu a situação para o Jornal Extra.

"Eu já convivo com bicho há tantos anos, que consigo entender a energia deles. Fiquei com as duas onças, dois filhotes, um macho e uma fêmea de três e quatro anos, por poucos minutos. Eles estavam muito tranquilos. Entrei na água e fui sentindo o cenário. O animal também tem que sentir a sua energia. Se entrasse com medo, elas saberiam", explicou.

Questionado a respeito do medo, ele relatou como se preparou para chegar perto dos animais.

"Tudo foi feito na base das expressões corporais. O macho foi mais receptivo, a fêmea não queria nadar. Se a onça foca os olhos em você, já era. Se baixa as orelhas e mostra os dentes, não é para se aproximar, e não teve nada disso", afirmou.

Ele prosseguiu contando a experiência.

"Cheguei a apostar corrida nadando com o Tupã, o macho. Naquele momento em que mergulho, ele estava apoiado em mim, como se eu fosse uma muretinha. Só tive poucos arranhões, claro, mas medo algum."

No entanto, não é a primeira vez que o ator tem uma experiência envolvendo os animais selvagem. Defensor da espécie, ele até mesmo foi homenageado batizando um filhote que apareceu nos alojamentos da Fazenda Água Viva, no Mato Grosso (MT).