AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Victor Fasano nada com onças pintadas e choca internautas: ''Haja coragem''

Victor Fasano choca web ao surgir nadando com onças pintadas

Da Redação Publicado em 27/11/2019, às 10h16 - Atualizado às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator surgiu em um vídeo nadando com os animais - Instagram/@victorscenes
O ator surgiu em um vídeo nadando com os animais - Instagram/@victorscenes

Victor Fasano surpreendeu os internautas, na manhã desta quarta-feira (27), após publicar um vídeo em suas redes sociais em que aparece nadando com onças pintadas. 

O ator, que também é ambientalista, fez uma visita ao Instituto Onça Pintada, em Goiás, e aproveitou para falar sobre a importância da preservação do meio-ambiente. 

"O Gato das Américas! O Jaguar! Onça pintada o símbolo da saúde de todo um ambiente. Nosso símbolo da biodiversidade. Como não respeitar sempre essa criatura espetacular? Matar? Nunca! Instituto onça pintada tem a solução. Seja membro da Aliança Onça Pintada que propõe atitudes concretas para a conservação dessa espécie icônica", escreveu na legenda da publicação. 

Nos comentários, os seguidores se chocaram com as imagens: “Uau, corajoso mesmo”, disse um deles. “Misericórdia, haja coragem”, escreveu outro. “São lindos, mas dá um medo”, comentou mais uma. Veja o vídeo.

Longe das telinhas desde 2015, onde interpretou Emerson na série ‘Conselho Tutelar’, da Record TV, Victor é fundador do Airom Ambiental, um projeto de recuperação e reintrodução da fauna/flora.

Victor foi modelo internacional na juventude e estreou na teledramaturgia brasileira na novela 'Barriga de Aluguel', em 1990, ao lado de Cássia Kis e Cláudia Abreu. 

SAUDADES?
Em uma entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque, para o programa 'Sensacional', exibido em junho deste ano pela RedeTV!, o ator revelou que não sente falta de atuar.

"Saudade não tenho. Tenho de trabalhar, de estar em cena. Tudo o que está em volta disso. Não sei se tenho muita vontade [de retornar]. Se for personagem de galã, esquece", contou.