AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / exclusiva

Victor Hugo vai processar ataques homofóbicos e reflete sobre críticas após 'BBB20'

O psicólogo explica como se sentiu quando deparou os comentários negativos

Naty Falla Publicado em 20/04/2020, às 13h26 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de participar do programa, o ex-BBB conta como lida com os ataques - Globo/Cesar Alves
Depois de participar do programa, o ex-BBB conta como lida com os ataques - Globo/Cesar Alves

Sétimo eliminado do ‘Big Brother Brasil 20’, Victor Hugo conversou com Ana Maria Digital sobre as dificuldades que sentiu após sair da casa mais vigiada do país. Na última semana, inclusive, o psicólogo sofreu ataques verbais durante uma live, que abandonou aos prantos. 

Depois de se mostrar chateado com os comentários grosseiros, internautas demonstraram apoio ao ex-BBB, o que o confortou. “Agora me sinto acolhido. Recebi mensagens de apoio e carinho, até de pessoas de outros países. Muitas pessoas escrevem que estão me conhecendo melhor e que me veem bem diferente de como viam no jogo”, ressalta. 

Depois do acontecimento na live, usuários do Twitter criaram a hashtag ‘Victor Hugo Merece Respeito’. “Foi uma linda iniciativa por parte dos meus fãs. Outras torcidas também se solidarizaram. Foi como se milhares de pessoas estivessem me abraçando e falando: ‘A gente gosta muito de você! Calma! Está tudo bem’. Estou no meu momento mais feliz pós-BBB”, garante.

No entanto, os ataques não se resumem apenas em críticas. O psicólogo conta que depois que saiu do ‘BBB20’, passou a receber mensagens homofóbicas nas redes sociais. “Tenho arquivado tudo, pois pretendo processar a todos que fizeram. Quanto a outros tipos de haters [críticos], eu bloqueio ou apago”, afirma. 

OTIMISMO

Por mais que tenha sido um baque, Victor Hugo reflete que ter participado do ‘Big Brother Brasil 20’ foi um acerto e serviu para o ensinar a enxergar a vida de outra forma. 

“Quando saí, eu estava eufórico. Não sabia do que estavam pensando sobre mim. Eu não estava entendendo nada. Mas críticas fazem parte, me ajudam a melhorar como pessoa. Eu aprendi muito com o BBB. Foi a melhor experiência da minha vida! Costumo ser uma pessoa otimista. Aliás, a frase que eu mais tenho ouvido é: ‘Você é completamente diferente do que eu pensava de você na casa’”, declara. 

Sobre as pessoas que usam as redes sociais para criticar as pessoas, o ex-BBB deixa um recado: “Peço que sejam mais empáticas e pratiquem a bondade e o amor que é o que realmente compensa compartilhar. Ódio e maldade a gente não pode perpetuar, tem que combater”.