AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Revelação

Victor Hugo, do 'BBB20', revela que é virgem: ''Com muito orgulho''

Ex-BBB foi convidado do programa 'Luciana By Night'

Da Redação Publicado em 22/07/2020, às 10h32 - Atualizado às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Hugo participou da 20ª edição do 'BBB' - Instagram/@victorhsteixeira
Victor Hugo participou da 20ª edição do 'BBB' - Instagram/@victorhsteixeira

Victor Hugo, participante do 'BBB20', participou do 'Luciana By Night', de Luciana Gimenez, e revelou que é virgem, na noite da última terça-feira (21). 

Durante a conversa, o ex-BBB foi enfático em relação a sua sexualidade. Ele afirmou que que nunca teve nenhum desejo sexual: "Sou virgem e com muito orgulho”, destacou. 

Victor revelou ainda que se identifica como uma pessoa demissexual, isto é, que pode sentir atração sexual se realmente gostar de alguém. "Como eu ainda não passei por esse processo, nunca me apaixonei. Já achei que me apaixonei", afirmou.

Além disso, o psicólogo também falou sobre Guilherme Napolitano e Gabi Martins, seus colegas de confinamento. "Trisal é um relacionamento de três pessoas, mas eu não me envolvi em nada disso. Era uma brincadeira", garantiu ele.

O 'BBB'

Já sobre o 'Big Brother Brasil', Victor Hugo revelou ser fã de Gleici Damasceno, vencedora da 18ª edição, e confessou ter se candidatado a participar da atração de maneira despretensiosa.

"Nunca tinha tentado, cheguei a gravar meu vídeo de inscrição, mas desisti porque estava no meio do meu mestrado. Em setembro do ano passado, no último da inscrição, minha irmã falou: ’Tenta, você não tem nada a perder.' Gravei meu vídeo, foi super simples, e me chamaram para entrevista”, explicou.