AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Victor Hugo, do 'BBB20', se revela decepcionado com famosos

Ex-BBB ainda alfineta Gizelly, confinada no reality

Da Redação Publicado em 05/04/2020, às 17h57 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Hugo foi o sétimo eliminado do 'BBB20' - Instagram/@victorhsteixeira
Victor Hugo foi o sétimo eliminado do 'BBB20' - Instagram/@victorhsteixeira

Victor Hugo Teixeira, o sétimo eliminado do 'BBB20', ficou surpreso com a rejeição que teve em seu paredão contra Babu Santana e Manu Gavassi. Em entrevista ao site Notícias da TV, deste domingo (5), ele se disse decepcionado com as críticas feitas por alguns famosos.

"Foi ruim ler pessoas que eu admirei minha vida inteira falando mal de mim nas redes sociais", desabafou. 

Além disso, o ex-BBB não deixou de comentar sobre os participantes que ainda estão confinados, sobretudo Gizelly. "Acho ela fraca no jogo por não seguir suas convicções e ser muito influenciada. Foi a pessoa com quem mais me decepcionei."

Vale lembrar que em sua última festa do confinamento, Victor Hugo brigou com a advogada e com Manu Gavassi. No entanto, sobre a cantora ele não guarda mágoas. "Gosto muito dela. O confinamento nos deixa à flor da pele, mas pessoalmente não temos nada um contra o outro. Temos muito respeito e espero que, aqui fora, amizade."

A respeito de Lucas Gallina, que fez campanha para sua eliminação, o psicólogo se limitou a chamá-lo de 'espalhador de ódio'. "Diante dos haters, meus fãs maravilhosos me defendem, e quando vejo comentários de ódio apenas bloqueio."

Por fim, Victor Hugo revelou que sua visibilidade por ser assexual foi a melhor parte de ter entrado no jogo, uma vez que tem escutado pessoas que compartilharam suas experiências sobre o assunto.