AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Esclarecimentos

Victor Hugo esclarece que não roubou escapulário de Gabi: ''Ela me deu''

''Ela me deu'', diz Victor Hugo sobre suposto roubo de escapulário de Gabi

Da Redação Publicado em 11/03/2020, às 09h49 - Atualizado às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Hugo explica polêmica envolvendo escapulário de Gabi - TV Globo/Victor Pollak
Victor Hugo explica polêmica envolvendo escapulário de Gabi - TV Globo/Victor Pollak

A conta oficial de Victor Hugo no Instagram publicou, na madrugada desta quarta-feira (22), um vídeo de Dona Ivagnia, mãe do ex-brother, agradecendo à torcida. 

Na ocasião, Ivagnia se mostrou tranquila com a eliminação do filho.

"Gente, boa noite. Eu queria agradecer muito, muito mesmo toda a força que vocês deram, que vocês votaram no Victor. Estavam lá esse tempo todo lutando, apoiando. Mas saiu tudo como Deus queria e deu certo. E amanhã vamos continuar a torcida. Amanhã vamos assistir à Ana Maria Braga. Só tenho a agradecer muito", afirmou.

Victor, que disputou o paredão com Manu e Babu, e deixou a casa com 85,22% dos votos, também aproveitou para deixar um recado para os fãs.

"Cara, muito obrigada a você que votou pra eu ficar. Que torceu muito, que se identificou com a minha história. Eu só tenho motivos a agradecer a Deus, estou muito feliz de ter sido o primeiro BBB representando meu estado maravilhoso, Maranhão, minha cidade, Imperatriz, que eu adoro. Estava vendo aqui o quanto que minha família é importante pra mim. Rever eles foi tudo de bom", disse.

No entanto, o que mais chamou a atenção foi a explicação que o brother deu sobre o escapulário, presente de Guilherme para Gabi, que levou embora da casa.

"Gente, eu não roubei o escapulário. A Gabi me deu. Eu estava um pouco triste, porque todo mundo me excluiu, me deixou de lado, começaram a falar mal de mim e eu falei 'e agora? Não tem ninguém que me apoia'. Aí, fui para o quarto. Quando cheguei lá, ela falou: 'já sei como vou te alegrar’. Ela foi lá, pegou o escapulário e deu na minha mão", disse.