AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Victor Hugo fala sobre Guilherme: ''Não tinha interesse sexual, só de passar o tempo''

Victor Hugo explica atração que sentia por Guilherme no ‘BBB20’

Da Redação Publicado em 11/03/2020, às 15h51 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Hugo foi eliminado do 'Big Brother Brasil 20' - Globo
Victor Hugo foi eliminado do 'Big Brother Brasil 20' - Globo

Victor Hugo foi o eliminado do ‘Big Brother Brasil’ da última terça-feira (10). O psicólogo, que saiu com 82,22% dos votos, tomou café da manhã com Ana Maria Braga na manhã de hoje (11).

Durante o bate-papo, ele comentou sobre sua polêmica relação com Guilherme Napolitano dentro casa. Para quem não se lembra, o modelo se envolveu com Gabi e Victor sugeriu que os três formassem um trisal.

“Eu expliquei para ele que não sou gay, que não tinha interesse sexual, tinha só vontade de passar tempo. Eu não esperava uma relação. Era só uma grande amizade que eu percebia que para mim era algo a mais”, revelou Victor.

Ainda durante o confinamento, ele revelou sua paixão por Guilherme, que não correspondeu seus sentimentos.

"Desde que me assumi assexual, sempre me relacionei com mulheres, nunca tinha me relacionado e me apaixonado por homens. Foi a primeira vez que isso aconteceu. Eu acho que ele é uma pessoa incrível e eu me permiti”, completou ele.

Voltando ao assunto do trisal, o eliminado garantiu que tudo era uma brincadeira: "Em nenhum momento, era uma coisa séria. Eu percebi que algumas pessoas levaram a sério, como se eu estivesse disputando com a Gabi, era uma brincadeira. O meu sentimento pelo Guilherme é verdadeiro, mas sei que ele vai ser só meu amigo”.